Uau, eu sei que ando um pouco "longe" esses dias... mas tah tudo bem graças a Deus... as crianças tao bem, o PP agora tem seus amigos do prédio que batem todos os dias na minha porta pedindo; "o Pedro pode descer pra brincar?" hehe.. e eu achei que esse dia demoraria pra chegar, mas meu menininho tah crescendo, jah me pede pra ir sozinho "e nao vem atras mae, que vergonha..." hehehe.. eu mereço? por outro lado, eu tenho ficado mais tranquila, aproveitado mais a Tallulah, que também jah esta mais "independente", jah gosta de brincar, deitada no chao, tah grande e cada vez menos "bebezinho"... como o tempo passa... voa... e graças a Deus uma coisa ambos tem em comum: sao muito tranquilos, principalmente a noite... 7.30, 8 horas da noite ela jah esta tombada pelo sono em sua cama... e assim eu posso ficar mais um tempinho e aproveitar o Pedro, ajuda-lo no banho, deitar com ele pra dormir... geralmente 10 da noite a casa esta em silencio e eu posso enfim descansar até as 11.30 quando chega o Paulo e podemos conversar.. meus dias tem sido bastante cheios e corridos... estou sozinha e cuido da casa, faço compras, comida, lavo, passo, seco, cuido do marido, crianças... ufa... quando as 10 horas tah todo mundo dormindo eu tombo.. cansada... mas tranquila!
Na verdade, hoje conto os dias, horas, minutos e segundos pra esse agosto chegar... nos meus momentos solitarios, imaginei que julho levaria "séculos" pra passar, mas num piscar de olhos, estamos nòs no ultimo dia do mes e ha menos de 2 semanas pra chegada da minha irma do Brasil e depois meu irmao, com minha mae, meus sobrinhos, cunhada... gente, parece que estou dormindo e vou acordar, num sonho, abrir meus olhos e ver quase toda minha familia, aqui, na minha casa na Italia.. é como um sonho.. bom demais... soh faltara minha irma mais velha... nao se pode ter tudo né, hehe... mas se assim como julho correu, setembro também vai e outubro estaremos lah pra ve-la, ver meu sobrinho, meu cunhado, meus amigos.. ixi...matar a saudade da terrinha... hehe ... bom demais!!!!
Mas alguém consegue explicar essa sensaçao de que o tempo realmente tem "corrido" mais rapido que o normal?.. nao sei se somos nos, na nossa doidera de vida, a tecnologia, a poluiçao.. sei lah... no inicio do ano disse a meus amigos no Brasil que nos veriamos em outubro... todos rimos, porque apesar da "esperança" estava tudo muito distante... ixi... minha filha nasceu, jah é um bebezao, passou o frio, verao chegou e outubro esta na frente dos meus olhos... bom demais! Beijao enorme a todos e bom fim de semana!
my first time abroad...
Há 13 anos