uma nova realidade

Passados alguns dias me deparei com uma estranha e definitiva conclusao: "minha vida nao eh a mesma sem internet"... gente... de ferias, aqui no Brasil, andando de um lado pro outro, entrava muito pouco, nao estava com internet em casa (absurdo!!! hahaha) e pelo jeito, jah estava sentindo as reacoes da "abstinencia": perdia compromissos... nao sabia noticia de ninguem... nao recebia recados... nao sabia das novidades do mundo... nao via fotos de ninguem, todo mundo ficava perguntando "onde eu estava" mesmo tendo falado comigo 1 dia atras... hehehehe...me sentia perdida!! e aih, hoje, o computador da minha mae arrumado, senti aquele gostinho... hehehe... resultado? depois de 4 horas e tendo mil coisas pra reslver eu sequer consegui sair do facebook! hahahaha... chegou um momento q eu tava em chat com 6!!! e a Tallulah mamando num braco!!! e pior... aquele sorrisao no rosto!!! nao adianta, sou filha dessa "nova realidade" de vida... a de que "ontem" tah longe pra caramba!!! entao imaginem eu, ha semanas sem internet, tava me sentindo no seculo passado!! exagero? nao! verdade pura!!! Imagina que alguns anos atras, a gente ficava dias, semanas esperando o carteiro com a carta de um amigo (a).. semanas!!! 2 dias sem abrir meus e-mails me deparo com 700 mensagens na minha caixa e as criaturas jah chamando a "policia" pra saber "o que tava acontecendo comigo?" hahahahahaha... eh interessantissimo neh... Imaginem...

Antigamente, quando um bebe novo nascia, se esperava dias, semanas ate alguem ter fotos, noticias.. hoje, essa noticias corre em pouco minutos... de norte a sul no Brasil e no MUNDO a gente se acha.. se encontra... se busca.. se fala... se estranha... se desculpa... sente saudade.. mata saudade... cruza noticias... fofocas.. verdades... mentiras... doideras... tudo num passe quase de magica... no tempo de um clique!! hehe eh ruim? exagerado? nao... eh uma nova realidade mesmo... mais rapida, mais dinamica.. mais proxima (apesar de haver uma maquina no meio)... claro que um abraco ainda eh muto importante... mas a nao ser que alguem tenha o dom, ou tenha encontrado a maquina do teletransporte, soh se consegue abracar quem esta por perto neh... aqui (atravez do mundo virtual) eu estou mais perto e  "abraco" muito mais pessoas por metro quadrado.. hehe... e me sinto "abracada" tambem... hehe.... bom demais...obviamente, sem abrir mao do toque, do pessoal... ser e se sentir amado ainda eh bom demais.. mas poder compartilhar tambem tem seu gostinho especial...

Tanta coisa pra dizer... tantas historias pra contar.. mas tah na hora de dormir... "amanha" tah logo ali... me sinto "viva" de novo. hehe... obrigada o carinho dos que sentiram "falta" dos papos do blog... prometo colocar em dia e "encontrar" todos novamente... beijao enorme!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops