Força aih Felipe!!

Fiquei chocada - provavelmente como todo mundo - com esse acidente do Felipe Massa e obviamente tenho tentado seguir todas as noticias pela internet.. muito forte, muito triste... claro que a gente como brasileiros estamos sempre de olho nos "conterraneos" ao redor do mundo né e por isso é interessante como a gente parece que faz "parte" da vida deles e quando um acidente assim acontece parece que foi alguém da "familia" que se acidentou, temos vontade de "ligar" se fosse possivel, pra quem sabe dar uma palavra de consolo, de carinho... infelizmente nao dah, mas podemos nos juntar nessa "comoçao" mundial em prol de sua recuperaçao.

Sabe que no inicio nao tinha muita "simpatia" por ele, sei lah.. depois do Senna (eu era apaixonada por ele) parece que a formula 1 tinha perdido a graça... antigamente domingo, assistir uma corrida e ouvir o famoso "Airton Senna do Brasil" do Galvao Bueno era tudo!!!, mas de repente tudo tinha perdido a graça... aih veio o Rubinho... talvez pela "semelhança" do meu marido com ele tinha uma certa simpatia por ele... hehehe.. torci por ele, ai murchei... chegou entao o "pequeno/grande" Felipe Massa e foi conquistando a galera... o Paulo trabalha na TAM aqui na Italia e o recebeu muitas vezes aqui no aeroporto e sempre falava muito bem dele e a paixao pela ferrari aqui é tao grande que a gente vai entrando no clima.. hehe.. e ele foi me conquistando... e puxa quando vimos esse acidente todo o "medo" volta novamente... pensei muita na sua esposa... misericordia, receber, pior, VER um acidente como este pela televisao estando gravida ainda por cima... deve ter sido muito dificil... impossivel nao lembrar do Sena e nao temer... quando alguém me perguntava se eu tinha noticias, abria a internet com "medo" de ver noticiada sua morte... sério... to sendo sincera...

Bom, soh nos resta torcer, orar pra que ele melhore e que Deus cuide da sua esposa e principalmente do neném, porque um choque emocional desses afeta diretamente o bebe e que Deus de forças pra ela ficar tranquila e esperar a recuperaçao de seu esposo!

TAMOS CONTIGO FELIPE!! força cara!!! Que Deus te abençoe e te guarde!
Valeu galera!

4 comentários:

  1. Bah, que coisa, né?
    EU, depois do Senna, não torci pelo Rubinho. Acho ele um chorão e que sempre coloca a culpa nos outros, não assume a responsabilidade de nada. Voltei a torcer e a assistir a F1 com gosto por causa do Massa. A gente não quer que aconteça com ninguém, ainda mais com um brasileiro. E como aconteceu a morte daquele piloto da F2, a gente já começa a reviver o que aconteceu com o Senna.... Mas vamos pedir a Deus pra nada mais grave acontecer e nenhuma sequela que atrapalhe a vida dele.

  1. E o Toni Kanaan, cujo carro pegou fogo e ele se queimou?? que coisa!!!! Fora os casos dos anônimos que bombaram esse final-de-semana, como o caso do pedreiro que caiu da construção e o ferro atravessou o crânio, e ele saiu ileso! Deus tem um propósito nisso, não é possível!! Esse findi teve de tudo! beijoooo

    ps.: tive que escrever dois comments pq a Lu apertou o enter antes do tempo! Minha ajudante

  1. Anônimo disse...:

    Apaixonada por Roberto Carlos, por Airton Senna "do Brasil" e a listinha vai crescendo... meno male que chegou Paulo pra acabar com essas paixoes, hehehe... entrou pra valer, abraçao Pauloooo!!!
    Vai là Massa estamos orando por ti.
    Abraço amiga ci vediamo tra pochi giorni!

  1. hahaha eu não estou muito bem.. tô mal de gripe, um horror, aí fui reler os blogs, matérias de hj de manhã pra ver se tinha entendido tudo, responder e resolvi reler o seu.. como eu deixei passar a semelhança do maridão com o Barrichello?? hahahaha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops