segundona!

Acho que quase toda a segunda-feira (nem voltei nos arquivos pra comprovar) eu devo fazer algum comentario envolvendo o Luciano Huck... hehe... porque eu assisto o programa dele geralmente domingo pela internet e sempre me emociono... me emociono primeiro porque ele é uma pessoa muito especial e a gente ve isso no olho!! quando o cara tah fazendo o "tipo" e seguindo roteiro ou quando ele usa o coraçao... que acho ser o caso dele... eu sigo ele no twitter e ele é muito querido com todos, se a gente manda qualquer recado ele responde e sempre diz pra galera no geral, que le todos os recados... ele é muito educado... mas, hoje eu tava assitindo o "Lar Doce Lar" com a familia Sanchez... muito lindo e muito emocionante e me encantava a forma e o carinho no olho dele para aquele menino que foi adotado pelo casal ..."Samuel"... sabe eu amo meus sobrinhos demais demais... morreria por eles, mas soh quando a gente é mae e pai a gente ve tudo diferente!!! e a gente sabe como jah é dificil ter, conceber, criar nossos filhos e vendo tanto amor por um filho "adotado" é lindo demais... (e isso nao é normal nao, tem gente ruim nesse mundo)

Mas é legal nesses programas ver que o amor ainda nao se esfriou por completo.. existe muita gente com muito amor no coraçao ainda... ainda existe amor INCONDICIONAL, eu acredito... mas nem falo incondicional por sua familia, filhos nao, esse aih é facil.. falo de amor incondicional pelo proximo mesmo que é bonito demais... eu gosto muito de ajudar as pessoas, amo ver uma pessoa necessitada e poder trazer qualquer coisa, mesmo que "soh" esperança... e que Deus me ajude a nao deixar isso morrer no meu coraçao e que eu saiba plantar essa mudinha no coraçao dos meus filhos!!!

Ontem estivemos ao VIVO no culto da Igreja Brasa Zona Norte em Porto Alegre... culto de ceia, ceiamos juntos.. gente que momento UNICO!!! lindo demais... sinto muita falta dos meus amigos, da minha familia, mas nao soh a de sangue nao, a "familia de Deus" mesmo, meus irmaos amados... foram somente alguns minutos de horas que ficamos na expectativa... domingo de ceia, a gente levanta cedo, arruma casa, deixa o pao e o suco do lado do computador esperando o Roberto chamar... sao horas... hehehe... mas que parecem minutos assim que eu ouço o Glavam dizer: "fala negrinha que a gente tah te ouvindo"... hehe... e eles lah nao sabem mas tinham mais 2 pessoas aqui em casa ontem que estavam envergonhadas de aparecerem no computador, que participaram juntos, que viram.. e quando terminamos, depois de ceiarmos on-line (hehe oxe tempos modernos).. hehe... eles estavam de olhos cheios de lagrimas encantados com o que tinham acabado de ver... mais pessoas que estao vindo aqui em casa nos cultos que temos feito queriam estar juntos nesta festa, mas aqui é verao e todos estao em ferias... mas sempre que eu conto todos se encantam com essa proximidade, com esse carinho... é a familia de Deus, é a Igreja do Senhor Jesus... unida, lembrando sua morte e ressurreiçao, apoiando uns aos outros e eu nao largo isso por NADA nesse mundo!!!

Ontem foi Dia dos Pais lah no Brasil, jah nem penso muito, evito na verdade pra tentar nao me entristecer, pensar no meu pai, até porque penso nele todos os dias, sinto muito sua falta, mas a vida continua e prefiro fazer parte desses momentos e pensar em como ele estaria feliz se tivesse ali... e ele sempre foi assim, sempre se preocupou com os outros, em ajudar os outros... isso é um dom sabe, um dom!

Entao tah beijao galera, to aqui tocando meu barquinho as vezes remando um pouquinho contra a maré hehehe, mas nao tem problema: "com Cristo no barco tudo vai muito bem.. e passa o temporal"

Beijao

3 comentários:

  1. Oi lindona, mais uma vez tenho que concordar com vc.. adoro os quadros do Caldeirão.. choro até.. cada história de vida tão linda... agora discordo de outra: que o amor incondicional pela família é fácil.. sabe, acho o amor um sentimento fácil e complexo ao mesmo tempo. O amor não existe sozinho. Pra ele ser verdadeiro ele tem que estar junto do perdão, da sinceridade e longe do egoísmo, da inveja, do ciúme, da mentira...acho que por isso o mandamento do amor é o mais importante; não importa se vc é servo, se faz caridade ou se segue a Bíblia à risca, mas sem o amor verdadeiro pelo próximo tudo é vão. E o amor pela família, pra mim, é o mais difícil: amigos vc escolhe. Pai, mãe e irmãos não. Nem todas as famílias são harmoniosas, irmãos que se dão bem, etc. E aí, um irmão seu te decepciona, te fere e vc tem que encontrá-lo no outro dia.. qual a reação?? que difícil.. eu vivi isso muiito.. como eu orei ao Senhor pra Ele tirar o rancor, a mágoa do meu coração e pedi a Ele pra me ensinar a amar INCONDICIONALMENTE. Amiga, é difícil pra burro!! Mais um motivo pra admirar as pessoas que adotam crianças.. amar nossos filhos é fácil, mas quando adotamos o curso é diferente. É uma atitude digna..
    Mudando de assunto, Gostei do PLURAL: FILHOS!!!! VC JÁ INCLUIU A PRÓXIMA BÊNÇÃO NA FAMÍLIA!!! Parabéns!! hehe E com Cristo no barco tudo vai muito bem!!! Beijoooooo

  1. Carla Siciliani disse...:

    Pois é Pri, cada um tem seu jeito mesmo... e essas diferenças é que sao legais, mas pra MIM vale o que eu escrevi mesmo, eu AMO minha familia incondicionalmente acontecça o que acontecer, mas sou toda desconfiada com os que vao se chegando, precisam conquistar minha confiança, essas coisas... briga de familia nao conta, nao dah pra dar muita bola, nem tomar partido a gente nunca sabe né... mas faz parte da vida... cada um faz sua historia, sua bagagem...valeu o apoio no blog. beijao

  1. hahaha pq vc não viu as brigas na minha família!!!! hahaha beijos e aproveita bastante o povo que vai chegar!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops