al mare

Nem eu to acreditando.. fazia tanto tempo que eu nao pegava uma prainha assim... tao gostosa! Sol a pino, tudo ajudando pra fazer essa semana memoravel... Riccione, mar Adriatico (pra quem nao sabe é parte do Mar Mediterraneo)... chique no "urtimo" hehehehe.. soh Jesus mesmo pra estarmos aqui.. por nossas proprias finanças seria impossivel, mas tamos aproveitando.

Hoje de manha passamos momentos bem gostosos... o Pedrinho anda reclamando um pouco.. menino criado em apartamento é isso que dah.. precisa estar mais em contato com a natureza.. hehehe.. mas ele acostuma... o mar é calmo, sem ondas, agua morninha.. condiçao perfeita pras crianças... e as maes agradecem a tranquilidade... tanta que jah deu até pra fazer "arte".. hehe.. uma Senegaleza estava na praia fazendo tranças nas meninas e fui perguntar... sempre quis fazer isso mas era impossivel, o preço era absurdo.. dessa vez nao e resolvi fazer... aih tah o resultado... amei!

O pessoal do Brasil tah ficando doido com as fotos de praia, genteeeeee, fazer o que? nosso inverno aqui foi terrivel enquanto que o pessoal do Brasil mandava fotos na praia.... chegou a minha vez né! Bom a soluçao é simples, pro proximo ano, "basta" programar as ferias pra Italia.. hehehehehehe...

Bom vou botar algumas fotos aqui pra dar agua na boca... (clica nas fotos que ela aumenta)beijao





3 comentários:

  1. Neykarlos disse...:

    Olá Carla achei legal o seu blog, eu cheguei até a ele através do Twitter, que também e um mistério..bom final de semana.
    Ney

  1. D. disse...:

    Carla, gostei mt do teu blog. Tenho um q fala de maternidade na Italia, talvez tu possa dar umas dicas, né!
    Linda as fotos da praia, q vontade!
    Nòs somos quase vizinhas, quem sabe um dia combinamos de tomar um café?
    Um beijo em vcs,
    Dani

  1. Carla Siciliani disse...:

    com certeza Dani... valeu a força aih, que bom q vc gostou. bjao (vou ver sue blog agora mesmo.. me enchi de curiosidade.. hehehe..)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops