Dois pesos, Duas medidas

Hoje pela manhã estava assistindo o Jornal matinal "Bom Dia Brasil" e mostraram uma matéria onde o atual presidente da CUT, diz, conclama "que saiam as ruas ARMADOS caso tentem derrubar a Presidente Dilma"... besteira dita e aplaudida (???? ã? como assim?), vem a própria Presidente dar sua palavra: "a gente briga até a hora do voto, depois, se respeita o resultado da eleição"... Como assim??? quer dizer que, sendo, estando eleito, o Presidente pode fazer o que quiser e se meter em qualquer maracutaia que "uma vez eleito, é intocável"?... pois parece que a Sra Presidente não fez a propria lição de casa, porque a punição de um Chefe de Estado, quando CULPADO, é passivel de punição SIM.... ou o que aconteceu com o Collor foi Inconstitucional??? Alias, que eu lembre o proprio PT e a CUT estavam lá... então, serve pra outros, mas não serve pra ela???
Eu não to dizendo que ela é CULPADA de nada... mas as evidências são muito grandes... e estão sendo investigadas... confirmando sua CULPA não ha motivo pra que ela seja preservada pelo simples fato de que venceu nas urnas!!

Eu evito falar de política , principalmente aqui no meu blog por causa dos radicalismos... eu passei muitos anos fora no Brasil e nao posso dizer que sou "isto ou aquilo" que "gosto mais deste ou daquele"... mas acho engraçado aqui no Brasil que quem é MUITO PT, fica cego mesmo em vista dos erros do proprio partido de proteje e ama (?????oi???) ... eu nao levanto bandeira NENHUMA e poderia sim, votar no PT, quando concordasse com suas propostas e/ou atitudes... mas não gosto de radicalismos, pra lado nenhum... na época da eleição fui agredida muitas vezes (até por 'amigos'), sendo chamada de "coxinha" (e afirmo aqui que até hoje, nao entendo o significado dessa 'ofensa'), pelo simples fato de estar demonstrando meu voto no Aécio... bom, eu só tinha 2 OPÇÕES no 2o turno (e minha 1a opção no 1o turno não era ele), e por causa de todo esse lixo que tem sido aberto , minha opção NAO era o PT, era a favor de uma mudança (continuo sendo)... Na verdade, na primeira eleição eu nao tinha nada contra a Dilma, até o fato de ela morar aqui no Sul me deixava até favoravel a ela, mas na segunda eleição, ela se mostrou uma pessoa, feia, propensa a mentira, agressiva, distorcendo verdade, mal humorada... então, minha opção seria sim Aécio, porque não?

Agora, fingir que "ta tudo bem", que nao existem problemas, que os problemas nasceram lá ha 10 anos atras e dizer "eu nao sabia de nada", não é nada legal.. e não aceito isso! não concordo!! Não podem existir 2 pesos e 2 medidas diferentes em um julgamento, por isso se diz que a justiça é cega... e se, porventura, a
maioria de um país, foi enganado na época da eleição (vai dizer que nao???)  dizer que isso nao pode ser revertido?, PODE SIM e isso é CONSTITUCIONAL!! É permitido por lei, legal... e se ela, a Sra. Presidente (nao gosto do termo 'presidenta') for pega, apanhada, com provas de que errou e fez parte (ou era conivente) desse esquema nojento e sujo que está aparecendo no país, ela deve SIM, ser julgada por quem a colocou no poder e ser "impedida" (se for o caso) pelos tribunais cabiveis e justos.. isso SIM é DEMOCRACIA! Não se pode mudar o termo, nem ajeita-lo a seu bel prazer, para tapar seus buracos... e se não houver erros? que a justiça seja realmente estabelecida e que seu mandato seja levado a fim... com certeza esse é meu desejo e acredito que de todos de "esquerda", "direta", "de cima", "de baixo", "de costas", "de frente", "atravessados", "nas nuvens" devam pensam assim, para o bem na NAÇÃO como um todo, acima do interesse pessoal de cada um...

Não consigo pensar "se ta bom pra mim, que se dane"... prefiro pensar "que esteja bom pra
todo mundo"!

Bom dia gente!

(peço por favor, aos interessados em "defesa" que não se deem ao trabalho de me ofender e que qualquer comentário desrespeitoso, será deletado!)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops