saudade da galera!

Ontem coloquei algumas fotos novas nas minhas paginas do "orkut" e "facebook"... o pessoal tah sempre querendo ver as novis, saber como anda o bebe, essas coisas... entao aproveitei um dia de festa aqui em casa e tirei varias fotos... fotos da nossa cama nova, depois de 20 meses dormindo soh em cima do colchao no chao é uma bençao, ainda mais agora que o nene tah crescendo, tava dificil de ficar "rolando" cada vez que dava aquela vontade de fazer xixi de madrugada.. hehe... mas Deus é bom mesmo e as coisas vem na hora certa... também mostrei a comoda nova, o barrigao de 4 meses.. ixi...

Mas a minha surpresa, foi ver hoje de manha que muitos amigos amados tinham visto as fotos e feitos varios comentarios... gente, aih bateu a saudade... ai,ai,ai... soh quem vive longe sabe o que é... ainda fuçando nas fotos dos amigos vi fotos de dois tios meus que eu amo muito e nao vejo ha bastante tempo... Tia Valéria e Tio Mario... olha, eu tenho tios muito especiais, graças a Deus, mas esses dois sao show de bola... mas deu uma saudade, ainda faz dias que nao falo com a mae.. ixi.. nostalgia total!! mas nao posso reclamar de nada nao, nos estamos bem aqui, pelo menos temos a internet pra matar a saudade e logo que possivel eu prometo visita-los, galera do Brasil, porque a galerinha de Bognor, tamos chegando aih em menos de 3 semanas... Ferias... ixi, soh a palavra traz alegria.. hehehehehe... matar a saudade dos sobrinhos, da gurizada, do sanduiche de bacon, dos amigos, do irmao, da cunhada, de Londres... ixi, me aguarde!

Bom, hoje vou curtir essa saudade, sem tristezas, sem choro (vou tentar), hora dessas a gente se ve.. soh nao esqueçam de mim, de nos.. nao se sumam, mandem noticias, as vezes um "oi" faz toda a diferença... amo vcs galera. bjao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops