familia Benetton

E o verao esta chegando!!! nem acredito... mas por mais estranha que pareça minha reaçao (porque eu nao sou aquelas que aaaaamam o verao), estou tri feliz com esse tempinho gostoso que esta, esta quente, mas nao aquele quente sufocante de 40 graus e estou feliz que hoje passamos o dia inteiro no rio (Ticino) com as crianças e uns amigos... tava muito gostoso!!! no verao passado eu praticamente nao sai de casa... a Tallulah era recem-nascida e nao me animava a ir a lugares como "praia" com ela... era muito cansativo (sem falar do perigo do sol forte), mas por isso, meu "inverno" ficou muuuuito longo, muito tempo em casa e agora finalmente eu consigo aproveitar um pouquinho...

Na minha cidade, nos nao temos praia de MAR (salgado) mas temos bem perto o Rio Ticino e lago Maggiore que sao maravilhosos e suprem toda a nossa necessidade de "verao" e "refrescancia" - hehehe - além do que, por serem bem perto de casa podemos ir bastante com as crianças e aproveitarmos o verao com eles!!

Hoje fomos em mais uma das margens do Ticino, diferente de outros pontos que jah haviamos estado e cada lugar é mais lindo que o outro!! a agua, limpinhaaaaaa.. fria, mas nao gelada... o lugar é bonito e hiper seguro com as crianças.. eles amam... bom, o PP jah é um graaaande apreciador do Ticino (hehe) e minha grande duvida, hoje, era a Tallulah, afinal ela é beeeeem branquinha e bem novinha.. foi seu primeiro dia de "praia" (poxa alias, eu devo marcar isso no album dela.. hehe) e eu nao sabia como ela iria lidar com o calor, sol...no inicio, pensamos em ir e ficar no maximo umas 2 horas, mas bastou chegar no lugar pra se imaginar ali o dia toooodoooooo... e a guria é um peixinho e amaaaaa a agua entao, ela aproveitou muito!!! brincou na agua o tempo todo quase... sempre devidamente protegida com chapéu e muito filtro solar e embaixo do quarda sol ela brincou muito... mamou, dormiu, mamou de novo, comeu, mamou mais um pouquinho, brincou, voltou a mamar (hahahaha) e assim foi, sem reclamar, ficamos das 11.30 da manha as 5.30 da tarde... e foi muito bom! Sem contar a companhia muuito gostosa de amigos e tambem colegas do meu marido que soh ajudaram a fazer o dia muito mais divertido!!

Mas tudo tem um final e as costas de uma mae também.. hehe... voltamos e jah esta todo mundo dormindooooo, cansadooooos..hehehe... o primeiro dia de "verao" pra nos, foi mara e esta apenas começando.. que venha o resto!!!

Beijao e boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops