Domingao!!

Domingaaaaaaaaaoooo...

O Outono tah pegando aqui na Italia, tempo fechado, frio, umidade... marido trabalhando o dia todo - acredita!!!!! e eu com uma saudade de ir pra igreja.. como a gente sente falta né, falta de ter um lugar pra estar junto com a galera, louvar, ouvir da palavra... nao é nem que eu nao queria, pra mim é bem complicado... nao tem igreja perto da minha casa e o Paulo ainda trabalha exatamente domingo a noite... ou eu deixo ele a merce de alguma carona ou quem fica em casa sou eu... mas hoje seria um dia bom de ir, ele se virava pra voltar, mas sozinha com o Pedro nao rola.. ir gravida de carro pra Milao e ainda sozinha com o Pedro é dificil, as meninas sairam hoje, vao passar o dia fora, nao sobrou muito pra mim senao aproveitar meu filhote e dar uam ajeitada na casa... faz parte!!

Hoje entra o novo sistema da TAM.. o "amadeus".. sistema que faz parte da Star Aliance.. chique no "urtimo".. hehe.. agora a TAM tem mais convenios com outras companhias (consequentemente nos tbm, temos preços melhores com outras companhias.. hehe), mas hoje é o dia em que muda tudo!! imagina a loucura!!! e o Paulo ficou 3 semanas no Brasil fazendo curso desse novo sistema entao, jah viu.. se alguma coisa é pra dar errado, melhor que ele esteja por perto, entendo.. em parte... porque sou um pouco "invocada" com a forma como a TAM lida com esse tipo de "extra"... primeiro o cara vai trabalhar 12 horas pra companhia, mas o almoço sai do bolso dele (legal né.. assim fica facil), as horas extras entram como a tal "banca hora".. um sistema meio estupido, com perdao da expressao, que transforma as horas extras em folga... detalhe: ele NUNCA consegue tirar essas horas de folga, nunca!!! tem sempre alguém mais importante de folga e ele sempre fica pra tras.. entao nao entendo muito esse sistema... ha 15 meses trabalhando na TAM, nunca vi ele tirar 1 dia extra de folga... aih fica ruim né.. eu realmente sou muito grata a TAM todo esse tempo que ele trabalha ali, mas os caras sao bem espertinhos né... eles ganham, sempre!!! mas entendo o lado do Paulo porque conheço ele e sei que ele faz tudo o que pode e com todas as suas forças e um dia, seu esforço vai valer a pena, ele tah plantando, um dia vai colher... mas estando eu, gravida e com uma filho pequeno em casa, também se entende minha reclamaçao né... bom, tudo bem!!! Faz parte! Foi soh um desabafo!

Bom, gastei meus minutos aqui mas também vou aproveitar e fazer minhas coisas enquanto a barriga ainda permite.. hehe.. logo, logo coisas simples como "se abaixar pra juntar uma roupa do chao" se tornarao mais difieis.. hehehehehe.. ainda tenho roupas pra passar, queria arrumar minha unha.. ixi... dona de casa nao tem dia livre... faz parte também... minha "recompensa" é ver a casa bonita, filho cheiroso, povo feliz e eu sem tempo pra ficar pensando em bobagens e sentir saudade da galera!!! saudade da minha mae.. viu!!! nao dah, tenhoq fazer alguma coisa... hehe.. bjao galera e bom domingo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops