cansei...

Cansei...

Cansei de me decepcionar, cansei de esperar, cansei de tentar...
Cansei de tentar entender, cansei de buscar, cansei de correr...
Cansei de tentar explicar, cansei de desmentir,  cansei de tentar mostrar...
Cansei de tentar me explicar, cansei de me fazer entender, cansei de esperar...
Cansei do estereótipo, cansei do pré (e pós) julgamento, cansei do rótulo...

Cansei de "eu nao disse isso"...
Cansei de "isso não é verdade"...
Cansei de "por que não me perguntou antes"...
Cansei de "não, eu não sou assim"...
Cansei de ouvir "eu te conheço"... Não, você não conhece!

Cansei de pedir desculpas pelo que não fiz... de chorar pelo que não fiz ... de explicar o que não fiz
Cansei de esperar acontecer, de esperar , de esperar, de esperar...
Cansei de tentar, de tentar, de tentar...

Cansei de chorar.... cansei de pensar demais...
Cansei de esperar explicação (da vida)...
Cansei de dar tempo ao tempo...

... ah, o tempo...
A gente cansa...
Eu cansei...
Só quero ser feliz...



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops