blog + amigos = grandes companheiros

Eu queria ter feito um post especial quando este blog fez 1 ano - no dia 09 de Maio, mas era bem na época que minha filha tinha nascido, a gente tava de mudança de casa... ixi... aih veio uma coisa atras da outra mas eu nao queria deixar que esse momento passasse sem comemorar...

Nunca escondi de ninguém que minha maior dificuldade aqui na Italia é a falta de pessoas proximas, de amigos... eu até conheço algumas pessoas, tenho alguns relacionamentos sim, mas no meu dia-a-dia mesmo, somos eu, Paulo e meus filhos e eu sinto muita falta dos amigos... sempre fui filha de pastor e minha casa sempre esteve cheia de gente, nao sou acostumada a nao ter muita gente por perto e apesar de eu nao ter nenhuma reclamaçao sobre minha vida aqui eu sinto bastante falta dos meus amigos, meus irmaos e por isso nao perco jamais o contato com eles, seja por telefone, e-mail, skype, orkut, facebook... hehehe...

Entao quando resolvi criar este blog era pra isso, pra "aliviar" um pouco essa minha vontade de conversar com os outros, de fazer amizades, de colocar pra fora, de rir, de chorar, de compartilhar e olha... esse blog e voces, meus amigos, seguidores, "espiaos"... anonimos ou declarados, fazem meus dias.. sinto falta quando ficamos algum tempo sem "conversar"... aqui abro meu coraçao, exponho minhas emoçoes, rio, choro, xingo, reclamo, dou parabéns, mostro meus filhos, minha casa, eu mesma... sem mascaras... com moderaçao nas palavras as vezes, hehehe... mas de coraçao aberto! E eu agradeço muito as mensagens, os comentarios, a força, a amizade... aqui reforcei amizades, fiz novas e no dia-a-dia, faz toda diferença pra mim... lembrem de deixarem um coment, um oi de vez em quando, pra eu saber quem tah "atras do muro"... hehe...

Obrigada, de coraçao... o "bicho-carpinteiro" dentro de mim agradece... hahahaha...

Bom dia, bom sabado! e Parabéns pra nos!

5 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Tâmo junto, negrildes!!!
    Bjuuuuuuu

  1. Ana disse...:

    É verdade, Carla, parece incrível mas um simples blog pode aproximar as pessoas, mesmo tão longe. Tb gosto muito da participação do povo e da tua em especial, sempre divertida hehehehe. Fica bem aí, guria. Tudo de bom...bjocas!!!!

  1. Unknown disse...:

    CARLINHA GOSTO DE LER TEU BLOG, HOJE LIA SOBRE MUITAS VZS VC SE SENTE SÓ AI NA ITALIA, SEM AMIGOS IMAGINO NÓS ESTAMOS AQUI EM NOVA PRATA HA QUASE 2 ANOS E TAMBEM SENTIMOS ISSO
    TÔ SAINDO DE FERIAS E VOU PARA LIVRAMENTO ME RENOVAR PERTO DOS MEUS AMIGOS.VIEMOS PRÁ CÁ POR CAUSA DE TRABALHO MAS TUDO TEM UM PREÇO. LINDA TUA FILHOTA PARABÉNS BJS. ROSANE

  1. Unknown disse...:

    ROSANESILVEIRAMARTINS@HOTMAIL.COM

  1. Carla Siciliani disse...:

    Gente vcs sao as melhores!!! obrigada pelo carinho e pelo companheirismo... é tudo!!! bjao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops