4... tah dando frio na barriga!

Bom dia...

Essa noite, excepcionalmente tive uma noite muito bem dormida... dormir sentada jah é normal mas nao sentir nenhum tipo de incomodaçao é a novidade... claro né, achei uma posiçao boa e fiquei nela toda a noite... acordei as 6.30 da manha feliz da vida, com a sensaçao de "satisfaçao" - e isso que eu fui dormir a 1.30!!! parece pouco? do jeito que eu tava dormindo esses ultimos dias, ou melhor, tentando dormir, 5 horas beeeeem dormidas foi maravilhoso!!! Acordei e fiquei conversando com Deus na cama... cada dia fica mais perto e vem aumentando aquele friozinho na barriga... eu tento, juro, mas nao tem como nao pensar!! Pelo menos hoje, o dia tah tomado!!! Hoje chegam os moveis na casa nova  e nos vamos passar um bom tempo lah vendo eles trabalharem.. felizmente aqui na Europa eles sao bem organizados e marcaram "entre 10 e 12".. uau.. soh 2 horas.-. no Brasil é assim: "pode vir entre 8 da manha e 6 da tarde"... a gente morria esperando e o cara chegava 5 da tarde! hehehe...

Bom, agora to na correria, levar o PP pra escola e ir pra lah!

beijao gente.. por hoje é soh!! Hoje vamos pensar na casa... melhor!

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Hum, coisa boa!!!
    Vai chegar tudo hj mesmo?? Muito tri!!!
    Pega uma cadeirinha e senta.... hahaha!!
    Beijooooo!
    (tira foto da arrumação,hehehe)
    te amo! Fezinha

  1. Carla Siciliani disse...:

    hehe... pior que eles chegaram 11,20! haha... o esperado era entre 10 e 12... bota certo nisso... e bom que deu tempo de arrumar tudo, limpar.. tah tudo lindooooooooooooo... nem sei explicar! eu tirei algumas fotos... dah vontade de ficar lah parada, olhando... haha principalmente a cozinha!! show de bola! bjaoooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops