Meu filho... um menino de Deus...

Meu filho é um menino de Deus
Mas ele ainda é somente uma criança

Meu filho é um menino de Deus
Mas brinca, grita corre, pula, da risada, chora

Meu filho é um menino de Deus
Merece ter brinquedo, roupas novas, carrinhos, trens, bolas

Meu filho é um menino de Deus
Mas grita quando brinca, ri descontrolado, dorme agitado

Meu filho é um menino de Deus
Mas algumas vezes desobedece, algumas vezes teima, algumas vezes erra

Meu filho é um menino de Deus
Mas precisa crescer, aprender, errar mais do que acertar

Meu filho é um menino de Deus
É puro, é doce, é leal, é amigo, solidário
Deus me disse, que seu eu for como ele, chegarei ao céu

Meu filho é um menino de Deus
Não merece ser amaldiçoado, chamado de nomes, ser desestimulado a viver

Meu filho é um menino de Deus
Com expectativas, sonhos, ideais
Meus e dele
Merece receber amor, carinho, paciência, cuidado
Ser perdoado, estimulado, ensinado, amado
Não precisa ser exemplo... precisa seguir o meu exemplo

Tem um futuro que só Deus conhece

Sem dúvida, será um homem de Deus
Hoje? ele é só um menino...




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops