e como anda o regime?

Tao querendo saber como anda o regime né???  se eu ainda nao cai na tentaçao? hehehe.. mas olha, eu to firme sim e tranquila, ainda sem exageros... na minha balança vi uma diferença de 1, 2 quilos (a menos) mas nao sei se jah perdi mesmo alguma coisa, acho que meu corpo tah "desintoxicando"... to me forçando a perder aquelas manias de comer toda hora, jah nao me importo mais em sentir um pouquinho de fome por um tempo... aguentar a ansiedade até a proxima refeiçao... isso é treinamento puro e simples.. militar!! haha.. mas é posivel sim... jah me  acostumei a um unico paozinho no café (eu tava comendo até 3!!!!!!!!!!) e se penso em comer outro, nao "cabe".. tah tudo na cabeça, no emocional.. se tah tudo bem eu nem sinto fome, basta dar um estresse que a vontade é se acabar numa barra de chocolate... acredito estar sendo "brava" como dizem os italianos, ou seja, estou indo muito bem... me sinto melhor, menos "inchada".. hehehe... mas praia esse ano soh maio e camiseta... e ponto!

Alias, to vendo o pessoal reclamar do frio absurdo no sul do Brasil... interessante, nos aqui derretendo nesse calor... dizem que hoje vai a quase 40!!!!!!! o calor é sufocante... a essa hora (10 da manha) ainda dah pra dar aquele ultimo passeio com as crias, dps, soh apos as 5 da tarde... e também dei um tempo em comprar revistas semanais daqui.. chega a dar raiva na gente, é soh o povo nas Canarias, Maldivas, Sardenha... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh.... e nos, pobres mortais aqui no fornao da cidade... menos mal que o Ticino é aqui do lado... agora a Tallulah tah ficando maior e to pensando em me aventurar no sol com ela.. quer dizer, beeeeeeeeem cedinho e cheia de protetor claro... afinal, eu também, cheia de coisa nao aguento muito... hehe

Quem sabe no verao que vem eu estarei "apta" pra tirar meu biquini da gaveta!
beijao e bom dia! bom sabado...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops