o retorno...

UAU!!!
Pareceram séculos que estava longe... mas agora, computador devidamente arrumado, casa jah em ordem depois de férias, crianças jah dormindo.. senti que era momento de retornar aos nossos papos diarios... Mas jah nao acho que estou com as mesmas idéias, por isso, resolvi mudar um pouquinho o lay-out do blog, iniciar uma nova "fase" (se é que posso dizer assim)...inclusive, se durante os proximos dias os lay-outs mudarem um pouco, é parte desse processo de "re-encontro" (se é que também posso dizer assim)...

Nao é que estou diferente, mas me sinto diferente... em alguns aspectos... hehe... continuo procurando minhas "respostas" e acho que agora ainda tenho mais perguntas.. ixi... nao foi hoje que voces se livraram de mim, ou pelo menos de quem ainda tiver coragem de me "seguir"... eu continuo com UM unico proposito e compromisso: abrir meu coraçao, o verdadeiro.. sem medos (sempre que possivel)... sem mascaras... e como meu nome jah estah lah no titulo, diz tudo... o blog é meu, é nosso... nosso espaço... quem quer andar comigo vem mesmo... acompanha, fala, xinga, xinga, chora, concorda, discorda... AMOOOOO isso!!!Eu nao sei viver sozinha.. nao adianta, nao me acostumo...

Sabem, eu amo minha vida aqui na Italia.. minha vida de "countryside", de "interior", de "cidade pequena" silenciosa, calma... mas muitas vezes esse "silencio" grita demais, me machuca e nao me deixa pensar... nesse momento, é tempo de sentar e conversar, com amigos.. compartilhar... me abrir...

Bom, voltei eu com minhas "filosofias" (hehehe...) mas hoje pensei muito nesse meu estado "solitario"... eu acredito que nao deva (e nao vah) nunca me acostumar com ele.. amo pessoas, amigos, conversar, falar, ouvir... BUT (jah diria o Ingles) fui lah pro meu "livro de Sabedoria" a BIBLIA e li, mais uma vez, no livro de Lamentaçoes de Jeremias, a historia, um momento na vida de Jeremias em que ele se sente assim, como eu, "solitario" e busca a Deus atras de "respostas"... e nesse momento eu me encontro com ele lah no capitulo 3, a partir do versiculo 26:

"Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR.

Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade.

Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto Deus o pôs sobre ele.

Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança..."

E assim eu me questiono agora.. serah que eu devo seguir "nao me conformando" em me sentir assim, ou quem sabe eu preciso ENTENDER que este é um momento que Deus pos sobre mim? estar solitaria, em silencio, esperando a "salvaçao do Senhor"???

Esse é meu momento agora... pelo menos a gente tah junto "de novo", sozinha eu sei que JAMAIS estarei... tenho meus filhos, razao da minha vida, minha familia, meus amigos... o silencio.. parece engraçado, mas muitas vezes "ele" é quem mais conversa comigo... hehe

Bom, boa noite e bom retorno pra nos! bjao com carinho
Carlinha (eternamente com "bicho-carpinteiro")

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oi guria!!!! bom retorno!!!bjks

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops