amor incondicional

Se precisasse colocar essas duas palavras em um unico sinonimo, sem duvida eu diria: FILHOS! Eles sao a maior alegria da minha vida, eles cobrem meu coraçao, meu pensamento, enchem meu tempo, minhas horas, secam minhas lagrimas, me enchem de carinho, de companhia, de amor... é IMPOSSIVEL nao ama-los (pelo menos pra mim)... é impossivel nao ficar babando 24 horas, ficar tirando foto de cada piscadinha que eles dao.. afinal, eles vao crescer e esse tempo, de hoje, nao volta mais... Todo mundo fica dizendo "proveita que passa rapido"... olha, passar, passa mesmo, mas eu aproveito cada momento ao lado deles... minha vida, minha profissao podem esperar um pouquinho, é momento agora de cuidar deles, de estar perto deles, de ensinar, de moldar... com certeza, no futuro estarei colhendo os frutos plantados nesse momento!!!Hoje o PP ficou em casa, estava chovendo.. jogamos WII, fomos no super, fizemos panqueca, biscoitinhos em varios formatos... hehe.. bom d+ ...Nao estou julgando, mas é triste pensar que existem pais que nao pensam assim... que nao se esforçam em fazer parte da vida dos filhos... que se distanciam... que somem... é triste... muito triste!!

Mas minha duplinha aqui.. olha... tenho que agradecer a Deus que me deu 2 crianças muito especiais... eles sao crianças, saudaveis... se é que voce me entende, hehe... a gente trabalha bastante, dorme pouco.. muito pouco.. mas o sorriso nao sai do rosto!! amo ve-los sorrindo, se divertindo, bagunçando, mesmo que isso signifique mais cansaço pra mim... desculpe, simplesmente amoooooooo... hehe...

O PP, Pedro na verdade, mas chamamos ele de PP (leia-se com som fechado ok, e nao "pépe"... ele destesta e eu tbm), jah esta com 5 anos... nem acredito, jah é um menino, um "ragazzino" como diriam os italianos.. hehe... tem um carater e um coraçao incriveis... é um menino bom, querido, amado por todos... educado, dizem, mas isso pra mim é "basico".. é o minimo que eu desejo pra ele.. que seja um menino educado, respeitador, um servo de Deus, integro... que saiba dizer "por favor", "obrigado","com licença"... obvio? pra mim sim, pelo que vemos, nao! Mas além da minha parte, acredito que ele seja "especial"... nasceu de uma forma especial, num momento especial, veio com uma missao especial.. amo meu filho.. sou sua fa(n) numero 1.. hehe...

Minha filhota.. jah fez 1 ano, tah caminhando, aprendendo a falar, jah faz bagunça, dah risada... "xinga" o PP (hehehe), pede, come de tudo ("dah..dah..daaaaaahhhhh" - fala e/ou grita qdo quer alguma coisa)... hehe.. é muito legal, estou curtindo essa fase bem de perto... ainda mama no peito alias, nao demonstra sequer a intensao de largar.. hehe... mas? fazer o que? jah troquei mil vezes de mamadeiras, jah esperimentei todos os tipos de copos, tamanhos e cores... haha.. larguei de mao... pela eperiencia que passamos com o PP cada coisa tem sua hora certa... no seu momento, ela se tornara mais "independente"... um é diferente do outro e os dois sao iguais... mas demonstram amor e admiraçao um pelo outro jah... isso é bom... é nessa base que eles vao construir um relacionamento pro futuro também... e espero, mesmo que eles sejam grandes amigos e companheiros... e ela é espertinha, presta atençao nas coisas, responde a sua maneira, assiste TV, ama ouvir musica, dançar, jah joga WII.. hahahaha... coisa de mae? eu tenho um video pra mostrar!! hehe... jah viu que sou fa(n) dela também né... hehe... nao tem como nao ser!

Eu sempre tive o "sonho" de ser mae e hoje, esse titulo esta marcado no meu coraçao.. acima de tudo eu sou mae.. é uma missao bem dificil, mas maravilhosa... agradeço a Deus por ter me dado essa graça e eu sei que Ele me deu porque viu potencial em mim... espero nunca decepiona-lo!! Claro que jah to doida pra trabalhar de novo, falar com pessoas que tenham um vocabulario um pouquinho maior.. hehe... mas cada coisa a seu tempo.. jah dizia Salomao!

Nem queria falar disso hoje, mas jah to até estragando o computer de tanto "babar".. hehe... mas eu amo meus filhos.. incondicionalmente, nao suporto ve-los chorar. amo ve-los sorrir.. sao reflexo da herança que Deus tem pra mim aqui... e que eu consiga estar a altura de tamanho desafio!!

Bom vou botar uma fotinho nossa... momentos que nao voltarao jamais, mas jah estao "eternizados"... boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops