100 anos!!!!!!!

Essa semana foram 100 da "minha igreja"... UAU, 100 anos é muito tempo!! Claro que sao 100 anos desde que ela foi fundada e depois disso passou por muuuuuuuitas transformaçoes... sempre boas, mas hoje ela, obviamente, é completamente diferente de quando foi criada... mas isso tira dela seu tempo de "vida"? Naaaaaaaaaaooooo, pelo contrario, acrescenta experiencia, vivencia... Eu a amo muito e mesmo estando longe por tantos anos ainda chamo de "minha igreja" porque estou lah desde que nasci... meu pai estava na mesma igreja desde que ele nasceu (entre idas e vindas), casou nela, se tornou pastor dela... lah sempre nos sentimos como uma "grande familia"... o DNA pode nao confirmar, mas no coraçao estao as marcas de taaantos anos juntos... tantas historias... tantas pessoas...tantos amigos.. tantos irmaos!!! é um orgulho ter estado por lah por tanto tempo... é um  orgulho ve-la passar por tantas coisas... e continuar de pé!!!

Hoje, aquela igreja, naquele local ali ficou um pouco "estranho" depois da morte do meu pai... que depois de tantos anos ali ainda se tornou pastor dali... foi um marco... um "divisor de aguas", de um tempo que nao volta mais.. mas que ficou marcado... hoje, minha familia ainda esta lah, meus amigos... é impossivel ir ao Brasil e nao querer ir correndo pra lah e rever todo mundo e fazer parte de um culto tao gostoso... mas ali, na "matriz" como dizemos hoje, sempre tenho a impressao que meu pai vai entrar pela porta da frente, com seu sorriso, seu carisma... cantar "entao minh'alma canta a ti Senhor, quao grande és tu..."...Eu sei que a morte do meu pai nao "afastou" a presença de Deus dali, de forma alguma... mas ele ainda faz falta... assim como tantos, que também jah foram pra gloria!!

é um novo tempo, um tempo de renovaçao, de nova unçao... que dure por mais 100, e continue sendo bençao, como tem sido todo esse tempo!!

Parabéns FAMILIA BRASA!!! "Primeira Igrega Batista Brasileira de Porto Alegre", "Ministério Brasa"... 100 anos é bom demais, é a prova que deu certo...

Parabéns... Sou muito feliz por ser parte dessa familia! AMO VOCES!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops