I'm back!!! com muita alegria...

Desde que surgiu a ideia de vir para Madri, minha vida se tornou tao corrida que sentar e gastar um tempo escrevendo no blog era quase impossivel!!... passado um tempo, mais tranquila, todos os dias pensava em sentar e encontrar na minha cabeça algo legal pra escrever e fazer meu "retorno".. hehe... mas nunca encontrava nada que "fechasse" no momento...

Hoje, tive a idéia de ir cedo pra cama... escolhi com bastante calma um filme legal... Era com a Kate Hudson e os filmes com ela sempre sao divertidos... tinha cara de "comedia romantica" entao pronto... ia me divertir, descansar e dormir tranquila...
Soh que o filme era sobre uma mulher, muito "de bem" com a vida que um dia descobre que tem cancer, em estagio avançado, sem possibilidade de cirurgia... nada... puxa vida!! logo hoje... Pra quem me conhece, sabe que meu pai, no dia 21 de março de 2006, ha 6 anos atras, morreu justamente vitima de um cancer e aih entende um pouquinho mais da minha cabeça agora... olha, eu acredito que NADA acontece "por acaso"... dentre tantos filmes eu "tive" que escolher justamente esse.. entao, achei melhor levantar e abrir meu coraçao...

Sabe, eu nao me detenho muito no dia "21 de março", nao é um dia triste pra mim... na verdade, é um dia quase "alegre" porque nesse dia meu pai foi liberto da doença, da dor, da agonia, da tristeza... eu sou crente, acredito na eternidade entao, esse dia, foi o dia em que a "festa" começou lah no céu.. e com certeza nao parou até hoje... Mas eu nao sou fria, nem tao "espiritual" assim calma, sou humana sim! soh que pra mim, o dia triste (se eu fosse colocar um dia) seria dia 05 de julho de 2005...a terça-feira onde recebemos a noticia por telefone e eu tive que olhar no olho do meu pai e dizer: "o médico disse que é cancer mesmo"... ali, ou a partir dali, meu pai, jah nao era mais o mesmo... dali, eu "sabia" que nao haveria mais volta e aquele sim foi um dia triste pra mim!!! Eu AMO demais meu pai, penso nele todos os dias, sinto muita saudade... ele era meu melhor amigo e a pessoa que me conhecia e amava incondicionalmente... e isso tudo, eu guardo comigo, falo pouco sobre isso... todos os momentos, bons e ruins... eu vivi bem perto dele, estive com ele enquanto eu pude e nao me arrependo de nada e no dia em que ele se "foi" mesmo... eu sabia onde ele estava indo e sei que nos encontraremos de novo... onde nao ha mais dor, nem noite, onde o cancer nao existe, onde o medo nao existe... nem a saudade...

Sabe como acabou o filme? hehe.. ela pediu a mae dela que seu funeral fosse como sua vida.... com festa, alegria, musica... sem drama, sem choro, sem medo... e foi assim.. muito legal!! contrataram uma banda!!!! e tinha musica, dança, comida.. alegria!!!!!!
Achei show de bola... porque nossos funerais também nao sao assim???? Olha, que minha vida consiga ser assim, um marco, um ponto - ou melhor, tres pontos... que indicam continuaçao e nao final!!!

Meu pai tah vivinho da silva, na eternidade... e eu agradeço a Deus todos os dias, pela vida dele e por tudo que ele me ensinou.. pela vida que eu continuo vivendo e tenho passado aos meus filhos e tento demonstrar a qualquer um que esteja perto de mim!!

e viva a VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To de volta gente!! hehe

beijao enorme!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops