Vestido novo... vintage

UAU!!! finalmente consegui dar uma "vestimenta" nova pro meu blog... tava "sofrendo" com isso ha tempo, porque olhava aqui e ali e nao chegava a algo que eu gostava... queria uma coisa mais moderna e "nao moderna" ao mesmo tempo. Queria um blog com mais visualizaçao, mais conteudo, mais interativo mas queria algo com a minha cara, meu estilo... eu tenho, pessoalmente um estilo mais "antigo", mais vintage (hehe).. gosto de coisas com cara e estilo de antigos, de classicos, se preferirem... minhas roupas, meu jeito é todo assim, bem "pessoal".. e procurava algo assim, essa "roupa" nova com cara de antiga... minha unica certeza: o PINK, minha cor preferida (mesmo parecendo muito "mulherzinha" pra mim... hehe) e eu fui atras.. corre daqui dali, busca ajuda aqui e ali ...porque parece mas NAO é tao simples assim dar corpo a esse layout, mas graças a Deus contei com minhas fiéis "escudeiras" Daniela e Carolina do Clube das maes e pais blogueiros e depois de MUITA "costura", alguma coisa de enchimento, acessorios e um toque bem pessoal tah aih, a nova roupa de
hehe...
na essencia? nao mudou nada.. hehe... aumentaram as idéias isso sim!! Quando a gente bota roupa nova nao tem vontade de ficar socado em casa né? Quer sair, se mostrar... pois agora minha cabeça ferve... quero tentar mais interaçao, mais papo, mais diversao e  mais, muito mais amizade!

De volta e de vestido novo.
Espero que voces tenham gostado.. eu AMEI!

(ainda nao tah 100% terminado, mas é agora a gente começa a colocar aqueles "acessorios" que fazem toda a diferença, mas isso vem vindo com o tempo)

 obrigada o carinho de sempre, beijao enorme em todos!


8 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Ficou tua cara mana, charmosa, atual e direta hehehe gostei;-) bjkas

  1. Ana disse...:

    Ficou ótimo!!! Não sei se me animo a fazer o mesmo...rsrsrsrsr...bjo!!

  1. Daniela disse...:

    Ficou lindo! Agora tem q colocar o q permite comentar aparecendo no FB, eheheh
    Vc tirou uma foto do seu antigo blog? pra colocarmos no antes e depois dos blogs!
    bjoss

  1. Carla Siciliani disse...:

    bahhhh, nunca tirei uma foto do antigo! puxa!! hehe.. fiquei tao empolgada quando comecei que nem pensei na "saudade" hehe... bom, e vou procurar agora o do coment no face e tentar resolver a questao da quebra de pagina (mandei uma msg pro linkwithin)... valeu! bjao meninas!

  1. Dani Guimarães disse...:

    Eu amei,né..mas realmente,não parece tua cara, sim a minha! ahahahahaha..tá muito mulherzinha pra ti...ahahahahahmas tá lindo demais! bjo! Que venham os olhudos de plantão e babeeeeem..ahahahahah..bj!

  1. Carla Siciliani disse...:

    Rosa sempre foi minha cor predileta e por isso eu procurei bastante até achar um tipo q eu gostava e AMEI... antigo e moderno ao mesmo tempo! bjao

  1. Carol Szabadkai disse...:

    Dani e Carla, nós temos a foto do blog antigo, porque participou do opiniblog. :)
    Carlinha, parabéns, ficou um show!!!!
    Super beijos!

  1. Parabens pelo blog, apresentamos nossa empresa com uma proposta diferente, oferecer vestidos de qualidade peças únicas, pois é muito chato vc ir a uma loja e comprar um vestidos que na loja ficam muitos outros da mesma cor e de cores diferentes, tendo que confiar que a loja não vai vender outro igual para a mesma festa que voce! Destacamos ainda outro diferencial que é a grande variedade de vestidos na linha PLUS SIZE, nosso site www.vestidonovo.com.br - ficamos na zona sul de São Paulo, no bairro da Aclimação, só atendemos com horário agendado (11) 2235.0268

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops