@Madri

Olha, desde que recebemos a noticia, definitiva, que iriamos pra Madri, minha vida virou de pernas pro ar.. hehe... mesmo... tudo aconteceu muito rapido e em questao de dias (isso mesmo) o Paulo jah tava vindo e eu tinha a casa, a mudança, as contas, as crianças, os problemas tudo na minha mao... sozinha!! naquela hora, mesmo sabendo que estavamos fazendo a coisa certa, chegou a dar um nò na garganta... bom, soh deu tempo de respirar, minha mae se ofereceu pra vir ajudar e eu aceitei na hora... sozinha, seria impossivel fazer tudo... bom, pelo menos se eu pretendia me mudar ainda em 2012.. hehe... Por isso era impossivel pensar em qualquer outra coisa senao na mudança, e mesmo que tentasse, nao tinha tempo pra continuar minhas atualizaçoes aqui no blog, e parei... dei uma pausa... prometendo a alguns (grandes) companheiros/amigos/seguidores do blog que quando voltasse contaria os detalhes dessa "saga".. hehehehe...

Nao foi facil.. alias, foi bem dificil... esforço fisico, mental, espiritual... mas quando aceitamos o "desafio" de nos mudarmos pra Madri, sabiamos que Deus estava abrindo essa porta e sendo assim, com algum esforço humano, o "sobrenatural" venceria...

Desde o inicio, tudo se "resolveu" muito facilmente... logo jah tinhamos comprador pro carro, quem alugasse nosso apartamento (na Italia), a empresa que faria o transporte das nossas coisas pessoais... tudo da forma mais simples e barata possivel!!! como se a vida fosse assim... hehe.. parece que tudo que vem muito, digamos "facil", nos, humanos, tendemos a desvalorizar e eu tive que passar pelo "teste".... Quando eu jah tinha data pra entregar o carro e a passagem pra espanha jah estava comprada (literalmente dias antes da viagem), o (quase) inquilino teve um problema pessoal e nao pode mais alugar o apartamento, o de Madri deu errado e 2 dias antes (2!!!!!), a  transportadora me liga e diz: "nossos caminhoes estao presos numa cidade no sul da Italia e eu nao tenho como fazer a tua mudança!"... meu pai do céu!!! meu mundo quase caiu... antes, de maos cheias eu nao tinha mais nada!!!! mas graças a Deus, em nenhum momento eu deixei de confiar e de ter certeza que Deus tava cuidando de tudo!!! e assim foi... "milagrosamente" encontramos alguem disponivel pra trazer nossa mudança pra Madri, em tempo record e com muito mais espaço que tinhamos antes... o Paulo alugou um apartamento aqui muito melhor que o anterior, melhor localizado.. tudo... e de uma forma ou outra vimos tudo acontecer... claro, tem aquela hora que bate o pavor, a gente tende a achar que tudo vai dar errado, mas nao sei explicar... eu estava tranquila... sabia que Deus estava colocando a mao dEle na frente de cada detalhe, entao, "fechei os olhos" e fui...

Sabe, nem tudo ainda esta 100% resolvido, mas eu SEI, tenho absoluta certeza que tudo isto esta acontecendo por uma razao... e uma delas é pra que também, eu mostre, eu conte como Deus é bom e cuida daqueles que sao SEUS... daqueles que confiam nEle... daqueles que sentem medo sim, choram sim, mas SABEM que em tudo e sobre tudo Deus tem o controle!!!

E aqui estou eu!!! "A seguir, cenas dos proximos capitulos"... hehe, mas MADRI foi amor a primeira vista... me encantei com a cidade, com os parques, com os verdes, com as pessoas, com a hospitalidade... me senti em casa... e olha que eu nao tinha nenhuma expectativa... mas isso eu vou contando aos poucos... vou mostrando fotos... contando as historias... as gafes... hahahahahahahaha... como sempre, nos ainda vamos rir (e chorar) muito... hehe...

Por hoje é soh... vamos ver se consigo "segurar" voces por mais alguns posts... se tem dado certo até agora... hehehe... beijao enorme e boa noite!!

Por hoje é soh

3 comentários:

  1. Daphne Pierin disse...:

    Nossa, Carla, nòs nos falamos naqueles dias da mudança e tal, mas nao canso de escutar tua història, é tudo conforme a mùsica de Deus, maravilhoso! E as dificuldades fazem parte ,senao fica tudo muito fàcil ,quase como comida sem tempero ,sem sal, rss, ficaria faltando història pra contar, hehe. Entao ja ta em casa oficialmente?! Agora com o fuso retornando ,a escola do PP , a sapequice da neneca e o dia a dia do maridao a rotina se estabelece e aì vem ainda mais essa sensaçao de "lar doce lar"!O importante que voces gostaram logo de cara , acredito que seja muito importante essa coisa de feeling sabe...e cidade grande é outra coisa, as crianças vao crescendo com muitas opçoes por perto e vcs com tanta cultura ,mais uma lingua, oh coisa boa!Parabéns e continua que eu sou a leitora numero 2(a numero 1 deve ser sua mae, nao?rs). Bjs!

  1. Roseli disse...:

    Oba!!!Voltou,que bom adoro ler seus textos!
    A Espanha é linda né?E Madri é cidade grande,cosmopolita, cheia de vida,com certeza voces foram para melhor,e em todo caminho sempre tem umas pedrinhas,que é para as conquistas terem seu charme,..rsrs,...Sucesso!!!

    Bjos!!!

  1. Carla Siciliani disse...:

    ainda tem bastante historia Daphne!!! hehehehe...
    e realmente Roseli, to amando Madri... mas devegar vcs vao vendo todo o meu lado da historia.. hehehe.. bjao e obrigada pelo carinho!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops