e nao ha messsmooooo!!! finalmente chegamos em casa.. foi uma manha longa mas bem tranquila, tivemos que esperar bastante mas finalmente nos reencontramos, nos, a familia toda (e a mae)... eu tava com MUITA saudade do meu filho... chegando em casa ele queria contar historias que eu estava até junto como se eu nunca as tivesse ouvido... ficou me mostrando a casa como se ela fosse nova.. haha, amadinho, eu entendo ele, pra mim tbm era como se tivesse passado muitos mais dias, eles eram interminaveis, mas finalmente estamos aqui. E tava tudo uma loucuraaaaa, todo mundo tinha uma historia pra contar, uma coisinha pra ver.. hehe e a Tallulah, parece que jah se "adaptou" ao ambiente, dormiu que é uma belezaaaaa!!!... e falando em adaptaçao, a primeira coisa que eu fiz claro, foi largar ela com a mae e pegar o PP no colo... imaginam o que ele fez? deitou como um bebe claro... amadooooooooooo...
Claro, ainda nao deu pra pensar direito, dei uma olhada rapida nas fotor e coments do orkut, pq deu um folego, tah a guria gritando com a boca aberta como um passarinho... hehe... agradeço muito o carinho de todo mundo nesse momento. Somos realmente agradecidos a quem tem acompanhado conosco todos esses momentos novos, inesqueciveis... passei soh p dar sinal de vida mesmo e deixar aqui, a minha Tallulah em numeros para quem queria saber... ah, e apesar de ter nascido no tempo certo, foi cesarea sim, pq na 1a. gravidez tiveram complicaçoes que nao me deixaram mais a opçao do parto normal... mas Deus sabe de tudo e o mais importante é q deu tudo certo... to, estamos super bem e agora é "bola pra frente"... Ha muito mais... com Deus, sempre ha muito, muito mais!!!
Bom, a Tallulah nasceu as 8.41 da manha, do dia 19 de abril.
Pesava 2.840 kg e media 48 centimentros - minha piccolina, hehe
Teve indice de apgar 10/10 ou seja estava 100%, veio verdadeiramente "cheia de vida"
Deus abençoe nossa pequena, que ela cresça em graça e muita sabedoria.
Valeu o carinho de sempre... bjao
Que benção!! bendito seja Deus!!é muito bom chegar em casa, agora é só adaptação, e recuperação da mami é claro hehe querida desejamos a vcs as mais ricas bençãos de Deus, e que a Tallulah cresça em sabedoria e graça!! beijão e fiquem com Deus!! ótimo e feliz findi!!
Drika