... aos olhos do Pai...

Oi gente! Queria primeiro agradecer o carinho da galera né.. a força de todos que estiveram por aqui e me deram apoio, tanto aqui quanto por e-mail, como jah disse mil vezes: "faz toda a diferença" e devo dizer que depois do resultado da Eco de ontem a gente ficou beeeeem mais tranquilo e muito agradecido a Deus por todo o cuidado dEle... parece uma situaçao normal pra voce? Pois hoje fomos na médica, numa consulta de pré-natal e ela mesma, ao olhar o resultado da eco levantou as maos pro céu... parecia que tinhamos todos acordado de um sonho ruim... tanto que descobrimos que ela jah tinha planos de adiantar o nascimento da Tallulah por conta dos ultimos resultados.. com exceçao desse claro!!! agora nos deu folego, tranquilidade... me pediu que continuasse tomando a medicaçao e controlando a pressao todos os dias e ao minimo sinal de alteraçao fizesse repouso total... "falta pouco" disse ela "agora vamos aguentar"... com certeza!!! pensamos Paulo e eu..."em 2 semanas fazemos novo controle, nova consulta, reavaliamos a situaçao e decidimos o que fazer".. foram suas ultimas palavras...

Nao existe a minima duvida que Deus esta no controle da situaçao... e o resultado da eco de ontem trouxe muita alegria no nosso coraçao... "é bom sairmos de uma eco sabendo que esta tudo bem com nossos bebes né" - disse uma amiga em um recado pelo orkut... "sem duvida nenhuma!" principalmente quando as ecos anteriores nao traziam nenhum resultado inspirador... Mas Deus é bom demais e sempre esteve, esta e sempre estara ao nosso lado em cada minuto.. como diz no salmo 139: "...Ele jah conhece os dias da Tallulah antes mesmo de existirem...e no Seu livro jah foram escritos todos eles"  (claro que nao diz exatamente assim né.. hehe...). Acreditamos que o dia do seu nascimento jah esta guardado "aos olhos do Pai".. Ele sabe o dia, a hora, tudo, cabe a nos confiar, fazer nossa parte e esperar...



Assim como nos, Deus jah sonhou com  voce filha!! te amo!

5 comentários:

  1. aff.. até chorei!!!!! Os presentes de Deus pra nós são perfeitos.. verdadeiras obras-primas!!

    p.s.: Essa música aqui em casa é da Lulu...

  1. Fezinha disse...:

    Eu canto essa música pra Lívia,na hora do banho, todos os dias...hehehe!`
    É linda mesmo...nossas princesas são obras-primas!!
    Beijo, te amo.

  1. D. disse...:

    Ai Carlinha, que lindo! Deus é maravilhoso!

  1. Daphne Pierin disse...:

    Q lindo, Carla! è isso aì, respira fundo q ta quase là, hehe!
    Ps. Vc tem feito consultas com gineco particular ou da ASL? O q tem achado?Eu fiz metade na ASL e o final com medica particular, tive cesària por opçao, tenho prolapso da valvula mitral e nao me sentia segura em enfrentar o parto natural ,sem anestesia, ai tive q procurar a medica particular..no fim gostei pq a achei mto mais preparada do q as medicas da ASL..
    Bj!

  1. Carla Siciliani disse...:

    Oi Daphne, eu to fazendo TUDO pela ASL e simplesmente amo aquela gente.. pelo menos aqui em Gallarate eu nao posso dizer nada, nada!!! e minha gravidez ainda considerada de risco podia me deixar com algum medo mas elas sempre me deixaram SUPER tranquilas, o cuidado comigo tem sido nota 10, mas aqui, todo mundo elogia MUITO o hospital de Gallarate, tah chegando o tempo e eu TENHO que fazer cesarea por causa da cesare anterior do meu filho de foi em T, mas elas em nenhum momento questionaram nada e tao me dando uma assistencia 100%... por enquanto essa tem sido minha experiencia e esta sendo muito tranquila, mudar? nem pensar.. hehe.. como eu gosto de dizer: em time q tah ganhando nao se mexe.. hehehehe... valeu aih, um abraçao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops