Primeiro dia de escola!


Hoje é o primeiro dia de escola do Pedro...

Novidades, coisas novas, uniforme novo e pela carinha aih do lado da pra ver que ele nao tava muito preocupado nao.. hehe... mas é sempre uma fase nova... eu acredito que vai ser muito bom pra ele em todos os sentidos, ele vai se relacionar com mais crianças (jah ficou lah de "papo" com uma menina), vai aprender a lingua, vai crescer... é engraçado como a gente (pais) quer tanto e nao quer ao mesmo tempo ver os filhos crescerem né.. hehe... mas faz parte da vida deles crescer e faz parte da nossa vida também deixa-los crescer... eu estava um pouco preocupada com o Pedro que ele estava MUITO grudado comigo e isso nao é bom pra eles, nao é bom pra auto-estima deles.. ainda mais com o nene chegando esse "desprendimento" vai ser bom pra tudo inclusive pra ele conseguir lidar com essa "divisao" agora inclusive dentro de casa... o lugar é lindo, as professoras sao muito queridas entao me diz porque a gente volta pra casa com um aperto no coraçao????? hehehehe...


Ele ficou super bem, me deu um beijo e ciao.. meu amado filho, comunicativo, querido, sempre em paz... suas virtudes..sabe fazer amigos.. jah tinha dado aquele sorriso ali pra varios e em pouquissimos minutos estava brincando e "conversando" com alguns... nem me pergunta o que, eles se viram!!! mas ele é esperto, sabendo que ali nao falam portugues jah chegou lah me chamando de "mamma"... "vene"... hehe... esse vai falar italiano melhor e mais rapido que todo mundo.. e que fale mesmo.. e que cresça, que seja muito feliz...


Te amo meu filho!! Daqui a pouco te busco... eu pareço triste, mas to feliz, mesmo.. porque sei que Deus vai estar com ele e cuidar dele.. que ele seja esse menino tao especial que sempre foi!!!!
Bjao

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Carla,
    me considero feliz por ser um dos poucos pais (homem)que tenha passado por isso que voce passa. lembro como se fosse hoje o dia que deixamos a Rachel no Dohms pela primeira vez. Lógico que ficamos na recepção do colegio a tarde inteira esperando e espiando. Para ela parecia que estava em algum lugar que já estivera a anos, para nós...parecia o fim do mundo. Mas quando começamos a soltar as amarras dos nosso filhos estamos contribuindo para o amadurecimento não só deles como de toda a familia. E por incrivel que pareça, esse "afastamento" gera proximidade e cumplicidade nunca antes experimentado na relação com os filhos. Voce vai sentir isso, eu sei porque senti.
    Graça e paz allways !!

    André

  1. Carla Siciliani disse...:

    obrigada André, e eu nao duvido que esse é o momento dele e é bom demais ve-lo seguro, amado, aprendendo... acho que estamos no caminho certo! valeu a força mano!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops