Passione ou Pazzone???

Bah, desculpa o trocadilho infame ali no titulo (mas Pazzo em italiano eh "maluco") e eh exatamente assim que eu vejo hoje no que se tornou a novela "Passione" (do Brasil)... uma loucura total!! Ela comecou tri bem, com ares de romance e um pouco de suspense, boas historias... de repente, o troco andou pra lado nenhum, ou melhor pro abismo!!! Quando o Saulo morreu, foi o grande pico da novela... ficou aquela coisa meio "Aghata Christie", crime e tal... todo mundo tentava adivinhar "quem matou o Saulo?" - hoje,ninguem nem lembra do Saulo, porque tanta gente jah morreu e tanta gente jah foi presa que a novela nao faz mais sentido nenhum!! O que era engracado, como a historia do triangulo entre Agostina-Berilo-Jessyca, virou uma coisa estupida, sem sentido nenhum, nem graca... a Clara que tava dando ares de "arrependida", passou de "idiota de plantao" pra "a mais inteligente das mulheres", tramando tudo contra todos...bom, aih comecouum "morre-morre" pra todo lado, parecia fim-do mundo!!! jogaram uma criatura ateh do poco do elevador!!! eu achava que a novela acabaria antes do tempo por falta de nucleo "vivo"... hehe... claro que nao, mas virou uma idiotice sem tamanho... e sem sentido... o Diogo que entrou com um papelzinho pequeno, pra fazer "aflorar" digamos assim, o lado ruim da Clara e assim condena-la, se tornou hoje o personagem quase principal da novela, principalmente depois que o principal mesmo, ou seja, o Toto (o mais idiota dos homens jamais visto!!!! e corno super orgulhoso de seus proprios chifres), ateh ele acabou morto!!..ok, ok... mesmo que a morte dele seja falsa e bla, bla, bla... o negocio jah caiu prum lado tao sem sentido que se o Saulo reviver a essa altura, nao faz nem diferenca!!! alias, sera que ele nao forjou a propria morte e matou todo o resto???? hahahahaha.. eh melhor nem dar ideia!!! To fora, fico de olho soh nas chamadas agora, nem me dou ao trabalho de sentar e assistir mais a novela... fala serio!!! agora vou ficar de olho no BBB - hahahahaha... eh praticamente a UNICA coisa que eu vejo na TV (essa novela eu tava acompanhando pq tava no Brasil quando ela comecou e aih quis seguir), nao tenho paciencia, mas me divirto assistindo o Big Brother, seja idiota ou nao... to me lixando pro que pensam... ALIAS, falando em pensar, eu fui HIPERcriticada(ha anos) por colocar o nome de Tallulah na minha filha, mas nao eh que agora elas comecaram a sair do armario??? nesse BBB tem uma, viram, a mae doida nao eh soh eu nao, pena ela ter deixado um nome tao diferente de uma forma tao simples (ali eh Talula al inves de Tallulah como o da minha filha)...

Bom dei meus pitacos e vou sair fora, que jah tah me dando dor-de-cabeca... hehe.. beijao e boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops