sem muita opcao... ate hoje

Antes de mais nada FELIZ 2011!!!

Estive, infelizmente em "ferias forcadas" (leia com cedilha) e tive que ficar um pouco longe do blog e de tudo "internetwise"... Primeiro foi a Tallulah, (ha algumas semanas atras) teve otite, mas ficou ruim tadinha... comecou com o que parecia um resfriadinho, parou de comer e soh queria mamar, o que me fez desconfiar que havia algo errado... iniciou uma febrezinha, imaginei que fosse garganta (por isso nao comia), o problema eh que a febre foi aumentando e passou uma noite na faixa dos 40!! levamos na medica e foi diagnosticado otite, iniciamos imediatamente com o antibiotico, mas ateh comecar a fazer efeito, foram quase 4 dias com 40 graus de febre... dava pena de ver uma crianca, alegre, vivaz... abatida, calada.. ixi, horrivel...8 dias de antibiotico, mas bastante tempo ateh ela voltar ao normal e eu, agradecendo a Deus porque meu leite voltou com tudo e foi praticamente o que sustentou ela, mas eu jah nao fazia mais nada neh... entrava no face, orkut, email, pra ver se tinha recados e deu, jah tava ela chorando, clamando por minha atencao e recebeu.. total!! alias, os 2 porque diante, dos historicos de otite do PP no passado ficava atenta a qualquer "som diferente" que vinha de qualquer um dos dois... a casa tava um caos... mas eles eram mais importantes.. que tudo!
Aih entao, quando tudo comeca a voltar ao normal, chegando Natal, Ano Novo, aulas pra colocar em dia, programar, aproveitando o tempo "perdido", depois de meus afazeres (hehe) fui dar uma checada no computer... desligado! ueh, porque? eu nao havia desligado, pensava se tratar de alguma queda de luz e tal... me assustei quando vi que ele nem ligava mais... "mortinho"... bah.. me deu, de cara, um panico.. nao porque ele eh muito importante pra mim, hehe.. mas porque DENTRO dele tem tudo que eh muito importante... minhas aulas, as fotos desde o nascimento da Tallulah (que a tansa aqui ainda nao tinha feito backup)... documentos... estavam "presos" dentro dele... bom, ainda nao sei o que aconteceu e espero que seja algo tipo "fonte" mesmo, algo trocavel.. nao quero sequer imaginar perder o tanto de informacao contida naquela maquina...misericordia!!!

Em meio a festas e feriados, nao havia muito a fazer senao esperar!!! gracas a Deus, nosso velho e bom laptop gigante!! hahahaha... que tava guardado desde que compramos o "super computador" novo... que coisa neh... sao maquinas mesmo... bom, mas ele entao, me livrou por hora do caos, porque estando longe, a internet eh muitas vezes "tudo o que nos sobra" pra fazer contato, saber e dar noticias... e como voces jah sabem, eu nao sou fan da "solitudine"... nao gosto de ficar sozinha, sinto muita saudade e a internet me faz essa ponte entre meus amados em todo lugar...

Bom, sentiram pelo menos a minha falta???? hehehehe.. nem precisa responder, eu senti.. gosto desses papos, dessas conversas... dessa troca!!! Vou tentar estar mais perto.. tenho varias coisas pra compartilhar... ha dias sem escrever e soh vivendo entre casa, marido e filhos, minha cabeca tah fervendo neh!! hahahaha.. mil beijos galera, e boa noite! Nos vemos em breve!

5 comentários:

  1. D. disse...:

    pois é, achei q vc tinha abandonado o blog, heheh

    Q bom q a Tally melhorou, q sufoco hein.
    Vc disse q estava nascendo os dentinhos ne? O q vc fez p aliviar? Dava algum brinquedinho p morder?
    Ela tomou a vacina "antipneumococcia"? Acho q ja te vi falando sobre isso, me perguntaram aqui no posto se quero dar p o Leo.

    Carla, isso q aconteceu com teu micro, aconteceu com meu note, morreu. Fiquei branca. sem ar, pq da mesma forma, minhas fotos, as do Leo desde o nascimento, tudo ali! O Dani mexeu ali e aqui, tirou bateria, re-colocou e agora ressuscitou o bendito, mas a gente nao desliga mais ele, fica acordadao 100%, pq se desligar, nao liga mais, hehehe. Ele acha q era mal contato na fonte..
    Espero q logo resolva ai!

    bjos

  1. Ana disse...:

    Tava estranhando mesmo o teu sumisso!! hehehehe...bem vinda ao mundo internético de novo!!!

  1. Carla Siciliani disse...:

    Pois eh Ana, imagina... eu tava doida!! haha...
    e oi Dani!! olha, nao adianta nao guria, tao saindo, nao existe magica mas ela tinha MIL coisas pra morder e tirar a agonia que eles sentem, coisas bem macias ok??? senoa machuca mais e um babeiro atras do outro.. chorinho... eh isso, um dia sai bem e dps alivia, ateh o proximo!!! e a pneumococica eu dei sim, tive muito problema com o Pedro com otites e tal e ela tbm combate isso (ele tomou tbm )... eh muito bom! no Brasil? ela custa 400 reais a dose, aqui eh de graca! Deus abencoe a italia.. hehe...

  1. Daphne Pierin disse...:

    Oi carlinha, vc fez mtaaa falta sim, hehe!! Adoro teus posts!!
    Salva td assim q o bendito ressucitar heim!!!Até hj nao revelei fotos do Matteo, ta td ja separado, ao menos isso consegui finalizar, rs, agora è sò levar no fotografo e revelar..
    Vou me atualizar por aqui rs, Bjao !

  1. Carla Siciliani disse...:

    hehe... oi Daph, eu quase nao vou mais no orkut e nao tenho tido contato ctg... mas olha, assim q ressuscitar (hehe) o outro foi manter o costume dos back ups - tinha parado por falta de tempo... obrigada o carinho! bjao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops