criança diz cada uma...

Olha essa do meu filhote...

Ele agora tah hiper preocupado com o "nenem" que tah vindo.. pergunta todos os dias se ele "jah cresceu", se "ele vai ser meu amigo?".. hehe, coisinha mais amadinha.. mas ontem estava arrumando o quarto e ele veio me bombardeando com perguntas sobre o nene... "ele é meu maninho?"... "eu sou nenem também?"... "ele vai dormir comigo?"... "eu vou dar banho nele?" mas nao demorou muito pra começar o chororo... "mas eu quero mamae, eu quero o maninho aquiiiiiiiiiiiiiiii, porque ele nao vem aqui?.. mas eu quero agoraaaaaaa!!!"... ai,ai,ai... aih sentei e tentei dar toda a explicaçao que ele é muito pequenininho, mas vai crescer... eu disse q se o nene saisse antes ele ficaria dodoi e ele prontamente disse q nao claro... ele perguntou calmamente entao, se o nene vai sair da barriga... eu respondi que sim claro... ele me mandou essa e me pegou de surpresa:

"mamae, vamos lah embaixo pedir pro titio cortar tua barriga e tirar o nene pra mim, tah?"...

eu e a Jullyana morremos de rir e mudamos de assunto que a coisa tava ficando assustadora... hehehehe.. criança é demais... eu to amando tudo isso!! amo demais meu filho e esse que vem tah sendo muito amado e esperado (ele ou ela né...)

Essa eu precisava contar porque eu quero fazer um diario dessa nova gravidez e guardar, vai ser muito divertido! beijao

3 comentários:

  1. Sabrina Cefrin disse...:

    Ahan, foi só eu ficar envolvida no meu mundinho que as coisas mudaram muito e para melhor ainda, né? hehehe Parabéns de novo, já felicitei no Orkut. Tu és multimídia mesmo, né? hahaha Beijos e um especial para o mais novo mano do pedaço!!

  1. Carla Siciliani disse...:

    brigadinha amore... se ficares de olho vai dar pra acompanhar tudo daqui!!! beijao

  1. Anônimo disse...:

    Cada vez mais lindo e esperto esse guri. Que amor!
    Bjus
    Gica

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops