pensando alto...

Tava aqui pensando com meus botoes e resolvi escrever... aproveitei que as criancas dormiram cedo pra ficar um pouco aqui, preparar mais algumas aulas... tudo isso leva tempo, preciosissimo pra mim...

Mas tava olhando as noticias "gerais" e vi que chegou ao fim a idiotice que aprontaram o Ronaldinho gaucho que o Assis... aprontaram com o Gremio e gremistas neh... ai gente, tanta expectativa, pra que?? esse cara eh um idiota em primeira instancia e soh usou a galera pra levantar o passe dele, e pior, conseguiu... nem vou levantar a questao das caixas de som no olimpico, uma besteira sem tamanho, mas quer saber? eles nao devem ficar tristes nao, pra mim, escaparam de um bomba, mesmo nao acreditando nisso nesse momento... e os caras jah tavam doidos (os gremistas) brigando, tripudiando, fazendo mil coisas na internet sem sequer ter tido uma palavra final, agora, to vendo um retorno (tambem sem nocao) dos colorados... quanta besteira... fazer isso num jogo tudo bem, fora isso? nada a ver!! Esse exagero de torcida eu nao compartilho!! apesar de ser colorada...

Mas a vida continua... gracas a Deus e eu gosto (quando posso) ficar olhando o facebook dos amigos, conhecidos... as vezes eu consigo fazer isso e gosto, pra ver como estao, novidades e tal, mas olha as vezes esse "face" me cansa... nao o "face" exatamente, mas os que fazem parte dele... ali tem de tudo!! mesmo... muitas coisas doidas, engracadas, coisas que se aproveita, que se joga fora... gente legal, gente chata, gente MUITO chata... eu fico lendo as frases, as opinioes e muitas vezes dou muita risada, agora, se uma coisa me deixa invocada sao os caras que, se acham melhores que outros!! Porque digo "se acham"? porque eles acham que tem a permissao de julgar os outros e suas atitudes e aih eu fico de cara!!! Se a criatura exprime sua opiniao ali? "eu gosto disso, gosto daquilo... nao faco isso ou aquilo" ok.. tranquilo, quem vai se meter com o cara??? o perfil eh DELE!! Agoraaaaaaaaaa... isso nao dah o direito a NINGUEM de julgar alguem que nao pensa como ele neh?? To errada??? Dizer : "eu faco tudo certo e eu vou pro ceu por isso" eh MUITA presuncao da criatura!!!..."quem nao faz como eu vai arder no fogo..." bah... como eh que as pessoas podem achar que tao certas fazendo algo desse tipo??? (e nao to falando de nenhum especifico tah, to contando situacoes que eu vejo todos os dias)... Na Biblia diz: "nao julgueis para que nao sejais julgados" e nao "os certos julguem os errados"... hehe... ateh porque "certo" e "errado" faz parte do ponto de vista de cada um... quer ver um exemplo "light"? uma pessoa no facebook colocou um link "BBB, nao assista, nao isso, nao aquilo".. sei lah.. ok, isso era pessoal, dela, ateh algumas pessoas colocavam comentarios concordando e tal... aih outro fez assim, compartilhando o mesmo link: "vamos lah pessoal vamos aderir a campanha".... bom, jah virou "campanha"?.. ruim sabe? porque? quem nao "aderir" vai muito provavelmente ser julgado por isso e aih a graca foi embora...  e por que eu citei esse exemplo (espero que os autores dos posts nao se chateem comigo, estou apenas sendo sincera)?? porque EU assisto o BBB, jah falei varias vezes nisso aqui e to nem aihhhhhhh... (como diria a musica, hehe).. a minha vida jah eh muito seria, no dia-a-dia, cansativa, cheia de responsabilidades pra eu nao poder me dar ao "luxo" de uma futilidade, um besteirol mesmo pra variar... que seja, eu me divirto com aquilo e nao eh justo que me julguem a mim ou a meu carater por isso.. eh muito pouco!

Em varias outras situacoes eu tambem AMO me meter no papo dos outros... hahaha... e assim, muitas vezes ganho o carinho e me correspondo com pessoas que nem to acostumada a falar... como a "Fabi" que escreveu uma frase (simples) em ingles pra "Dani", mas escreveu errado... na brincadeira, eu disse como era o certo e ela acabou dando risada, alias, demos risada e foi uma troca super legal... isso sim eh saudavel.. isso sim, creio eu, demonstra teu carater, tua "cara" verdadeira e faz assim ser tudo mais divertido e menos serio... a vida jah eh seria demais... cheia de reponsabilidades, contas, preocupacoes... alguem jah disse e eu concordo: "RIR EH O MELHOR REMEDIO"!!

Tenta, faz uma baita diferenca! Vamos relaxar galera...
beijao e boa noite gente...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops