Tallulah - parte 2

Crianca em casa, eh sempre aquele sinal de alerta... bebes entao!! eles sao pequenos, sensiveis e qualquer coisinha se torna GRANDE... ha umas 3 semanas atras ela teve otite, como eu contei aqui, mas foi aquela preocupacao porque ela teve quase 40 de febre.. ixi... dei gracas a Deus quando tudo acabou... mas anteontem levei outro susto... a guria, do nada, comeca com sintomas de novo... nao queria comer, ficava grudada na teta, soh queria mamar... nao precisou muito tempo pra comecar a ficar quente... o problema?? em questao de pouquissimo tempo lah foi a febre a 39, 39.5!!!!! ahhh naaaaaooo!! Nao podia acreditar... passamos momentos terriveis com o Pedro quando ele era pequenininho, com otites em sequencia, sempre em hospitais (sim, pq ela nao aparece dia de semana neh?? eh sempre quando os medicos estao inatingiveis!!!).... nao podia acreditar!! A noite vinha chegando e minha preocupacao tambem! botei o relogio pra despertar no meio da noite, pra ao acordar (de novo) com a guria com febre alta (como da ultima vez... tinha sido um trauma mesmo)...dito e feito... 3 da manha, a guria tremendo, pelando de febre... demos o remedio e fui com ela nos bracos pra sala e orei... muito.. pedi a Deus mesmo pela saude dela...pedi a Deus que se foi Ele mesmo quem a tinha criado "antes de nao haver nada ainda", como diz no salmo 139 eu nao aceitava essa febre, essas doencas constantes!! elas tinham que parar "em nome de Jesus", que acredito, fez um sacrificio tao dificil e especial na cruz, pra que, pelo nome dEle pudessemos clamar por cura.. e eu pedi mesmo... e pedi... e a abracei e nao parei ateh que senti uma paz no meu coracao (antes estava muito agonada e triste)e pensei: "bom, agora vou dormir"... ao chegar com ela na cama (acredite ou nao) ela jah estava fria.. assim, de um minuto a outro!!

Conseguimos dormir e no outro dia logo cedo liguei pra sua medica... e ela tambem, sabendo do historico anterior do Pedro, ficou preocupada... mas a consulta seria soh as 3 da tarde e ateh lah a Tallulah foi melhorando MUITO... comeu, jah brincava.. e a febre jah nao estava tao agressiva... jah no consultorio, ela brincava e eu estava feliz, sabia que Deus tinha ouvido minha oracao, meu clamor e estava cuidando da minha pequenininha... e examinando, estava tudo ok... ouvidos um pouco  "roseados" mas nada de se assustar... mas como ela estava tendo diarreia e algum vomito, a medica caiu no "virose" (Infeccao intestinal viral) hehehehe. tao comum nas criancas!! Bastava um pouco mais de cuidado e estaria tudo bem..

E aih? tah pensando que eu exagerei no susto neh?? sabe o que eu acredito que aconteceu?? Deus colocou a mao dEle, cheia de amor, de cuidado e curou minha filha e fez retroceder qualquer tipo de infeccao que estava pensando em se alojar!!! Voce acredita no que quiser... hoje, eu vejo ela tri bem (olha aquele foto ali de cima, foi ontem a noite), dormiu a noite toda, nao teve mais febre e eu vou poder dar minha aula hoje tranquilamente.. alias, ixi... minha aluna ta quase chegando...

ciao, ciao... hehehe.. bom dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops