Finalmente... de volta

Nao acreditooooooo.. estou de volta!!

Depois de muitos meses tentando recuperar minha senha com o blogger, finalmente recebi uma resposta do google e consegui liberar minha conta!!! Achava que nunca conseguiria escrever no meu blog de novo... e eu tenho tanta coisa pra dizer, pra conversar, tanta coisa queria escrever, compartilhar, perguntar... nem acredito, parece um sonho...
Aqui estou eu de novo!
Varias pessoas amigas me pediram pra voltar a escrever e eu soh nao fiz mais porque tinha esquecido minha senha.
Desculpa, ter ficado tanto tempo longe...

Agora é tarde, mas amanha retomamos nosso papo... hehe

Grande abraço e boa noite!

Carla Siciliani

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops