Alisamento Japones

Bom, esta feito! Mas antes de vir aqui e contar toda minha "saga" de fazer em casa o tal "alisamento japones" fui no meu estimado GOOGLE e procurei saber a diferença entre alisamento Japones e escova progressiva e encontrei essa explicaçao:

" A Escova progressiva é temporária, deve ser refeita até que se alcance o resultado desejado. A escova progressiva com tioglicolato de amônia ou hidróxido de sódio deixa o fio liso logo na primeira sessão, mas por ter concentrações menores desses ativos do que as fórmulas dos alisamentos tradicionais, costuma durar menos tempo: até dois meses, dependendo do grau de ondulação do cabelo.  Exige retoques constantes na raiz e hidratações periódicas. Para quem quer efeito liso duradouro, a saída é  a escova definitiva (também chamada escova japonesa ou alisamento japonês). Nesses métodos, a raiz crespa ou ondulada fica em evidência à medida que os fios crescem, assim, os retoques precisam acontecer a cada seis meses, em média."


Otima explicaçao né?? hehehehe... e eu, particularmente nao gosto do meu cabelo liso escorrido, mas geralmente esses tratamentos tiram bastante o volume e deixam meu cabelo com uma aparencia bem mais saudavel, com balanço e bem bonito!!!  E como eu nao tenho muito tempo de ir a um salao, por causa das crianças, recebi uma oferta desse KIT e resolvi "correr o risco"... e o resultado ( que eu amei) eu vou mostrar aqui...


O Produto que eu usei foi KYOSEI da Fulaa!


Bom eu fiz uma foto pra mostrar casa fase do processo -  meu cabelo, que nao é que seja muito "rebelde" mas é ondulado e geralmente tem bastante volume... (se clicar na foto ela fica maior e podem ser olhadas em sequencia):


 
 

O processo todo, durou umas 2 horas e meia mais ou menos, a gente tem que secar todo o cabelo umas 3 vezes, passa a chapinha pra  potencializar e definir o produto (que é termo ativado) e entao o cabelo fica "assustadoramente" liso.. hehehehe (olha fotos 7 e 8), o que até me assustou! Mas entao lava todo o cabelo pra retirar o produto e entao soh seca como de costume... o resultado? Se olhares a PRIMEIRA  e a ULTIMA fotos, vais ver o cabelo com menos volume, mais brilho, leveeeeeeee demais!!!

AMEI!! E como eu disse, como eu nao gosto de um cabelo muito liso, quando sequei, apenas usei os dedos, sem escova nem nada, mas se fosse o caso, bastava te-lo secado bem que o resultado seria o cabelo bem liso... ao gosto do fregues! hehehe...

Gostei muito da experiencia... hehe... quem sabe quando for ao Brasil nao levo alguns kits comigo!!! hehe.. quem se habilita????

beijao


3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Uau amigaaa!! Parabéns guria, corajosa vc hein hehehehe ficou 10 mesmo, minhas manas iam adorar, elas tem crespos e com volume, o meu é crespo mas é pouco, se alisar fica quase nada hehehehe ficou show tua postagem, bjbj queridona
    adriana mc

  1. Camila Arvani disse...:

    aonde posso encontrar este produto para comprar no brasil?

  1. Anônimo disse...:

    ONDE COMPRAR?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops