Pai...

Desde que meu pai morreu, há 7 anos atras a data mais dificil pra mim acho que é essa, o "Dia dos Pais". Esse é um dia impossível de não pensar nele e na falta que ele faz... Ontem estava olhando algumas figuras, textos engraçados, só passando tempo mesmo... era 4 da manha e meu sono tinha sumido. Peguei o tablet com a intensão de me distrair e buscar o sono de volta quando me deparei com este texto...


... e comecei a chorar...
E fiquei pensando que na verdade não, eu não preferiria olha-lo por "1 segundo", porque depois disso, seria MUITO dificil deixa-lo ir novamente... na primeira vez, não havia "opção", e um retorno nao seria bom, seria cruel... olhar pro seu rosto, olhar no seu olho e perde-lo novamente. Deus é perfeito e sabe muito bem de todas as coisas e quando ele disse que "ao homem é permitido morrer uma unica vez" (como diz na Biblia), sabe que fez isso porque conhecia bem seus filhos... Deus nunca permitiria o sofrimento constante de seus filhos na busca por uma imagem, uma voz, uma "mensagem"... não... e Deus nos ama demais... e nEle não ha "descuido"... Deus não erra... Não tem prazer no nosso sofrimento...

Eu, AMO demais meu pai, sinto a falta dele todos os dias, mas eu sei exatamente onde ele está e sei que está sendo cuidado por Deus assim como eu... Deus é o Pai que olha por mim todos os dias, é quem cuida de mim, das minhas emoções, dos meus sentimentos... é quem enxuga minhas lagrimas... que conversa comigo... que me xinga, chama minha atenção... quem me da amor, quem me supre de carinho, de PAZ...

Mas... Deus também sabe que somos bem "humanos", nos criou assim e nos entende assim... não fomos criados pra entender a morte... nem a aceita-la... por isso, acredito que hoje, quem mais "trabalha" é Deus (hehe) cuidando, consolando tanto filho se sentindo sozinho ao redor do mundo... e sei lá quantas dessas pessoas se dão conta que na verdade NÃO estão sozinhos e que tem SIM, um PAI! Eterno.. que nunca dorme, que nunca erra... que conhece TODOS os seus filhos pelo nome e que ama todos eles sem nenhuma distinção e a Esse Pai, muitas vezes nós nem lembramos de agradecer, amar, honrar...

A saudade vai continuar... e vai viver comigo (fazer o quê?) mas hoje, eu quero agradecer e desejar um "Feliz dia dos pais" aquele que é o maior de TODOS os Pais, aquele que nos trouxe vida, que nos ensinou a amar... a Ele minha gratidão... a Ele meu coração... minha alma... minha vida...


* Meu pai terreno? Um dia eu VOU reve-lo e estaremos juntos o resto da eternidade... Amo pra sempre!!

Se voce ler, e acredita em algo diferente, por favor, receba minhas palavras como minha voz, minha opinião pessoal, apenas isso!

BOM DIA!!

1 comentários:

  1. COISAS DA FÁ disse...:

    Sinto-me triste...afinal meu pai se foi!!! Apesar de termos uma relação bastante conturbada...meu amor era e é grande!!! O que me consola é a certeza que ele está com o PAI!!Que Deus com seu infinito amor console os corações entristecidos...e nos encha com a certeza de um reencontro, que será eterno! Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops