opçao???

Acabei de ler uma matéria terrivel no site da Globo.com...


Grávida de gêmeos opta por abortar feto de 32 semanas com problema congênito, mas funcionários realizam o procedimento no bebê sadio.


Sem falar na tragedia terrivel, usar o termo "opta" é o que me mais choca nessa chamada da matéria... matar um feto de 32 semanas (porque ele tinha um problema cardiaco) nao pode ser considerado "opçao" nao mesmo, muito menos ser chamado de "aborto"... nem aos "defensores" da "opçao".. nao acredito... se matar um feto de 32 semanas nao é assassinato entao nao sei o que é... meu filho nasceu (e vive) com 28 semanas de gestaçao e jah era uma criança "completa".. imagina com 32!!! Se os médicos lutaram por sua vida, e o ressuscitaram 4 vezes, mantiveram sob respiraçao artificial e valeu...chamavam ele de "lutador", "forte"... imagina o que sentia a criança de 32 semanas q estava sendo rejeitada e morta por meio de uma injeçao letal??????? um sofrimento impossivel de se imaginar!! Olha e o final dessa historia ainda foi PIOR (se é possivel).. um erro médico matou (eu vou seguir usando esse verbo) o bebe "sadio"... misericordia!!!

Eu tenho a convicçao na minha vida que Deus nao "castiga" mas muitas vezes precisa permitir que cada um receba em retorno o que semeia nessa vida e essa mulher, plantou uma dor, um crime tao terrivel que sua "colheita" veio bem rapido... perdeu os 2 filhos!!! essa mulher deveria ser proibida de nova tentativa!! nao tem cabeça, nem merece ser mae... essa dor, esse pensamento é algo que ela nunca vai esquecer na vida... porque nao queria criar, ou conviver com a dificuldade de um bebe com problemas congenitos!!

"Talvez ele nao vivesse ou teria que enfrentar varias cirurgias durante a vida..." é a explicaçao... mas quantas familias, quantas maes criam e vivem com seus filhos com problemas mais terriveis e ainda assim nao "optam" por elimina-los... eu tenho um sobrinho "especial" que teve paralisia cerebral.. nunca falou, nunca andou... ha quase 23 anos vive como um "bebe" e minha irma nunca pensou em elimina-lo pra que ela se sentisse melhor... ou ele.. isso é historia, desculpa pra tentar dar uma explicaçao a essa terrivel idéia... matar um filho jah com 32 semanas de gestaçao, gemeo de outro... manter o SADIO, que nao daria trabalho e "optar" por matar com uma injeçao letal (existe melhor explicaçao??) aquele que seria uma "pedra no sapato"... 

E ficou sem nenhum!!! olha, graças a Deus o "sadio" foi morto.. porque imagina a dor que ele sentiria com a morte do irmao? ou voce acha que ele nem saberia que teve um irmao??? Se estudos afirmam que falar, dar carinho,ou até rejeitar um bebe mesmo dentro do ventre traz consequencias (boas ou ruins) pra uma vida inteira imagina isso??? E depois de feita a besteira... (como isso??????? por favor!!!!!) jah que o "doente" ela nao esperava ficar mesmo, foi feito o crime duplo.. matar o segundo bebe!!!

Desculpa o tom "dramatico" na historia, mas nao consigo pensar nem por um segundo em uma forma diferente de me referir a essa situaçao... nao consigo pensar em outro adjetivo a essa senhora do que assassina! fria, calculista!! Um final assustador e um futuro de muita tristeza na vida dela... que ela propria procurou! desculpa aih!

E eu paro por aqui, porque é uma dor pra mim sequer pensar nisso.. quao ruim, quao estranho é o ser humano... ou essa mulher que pode escolher entre dois filhos, qual ela queria que nao lhe trouxesse "problemas"... e sabendo que existem tantaaaas outras mulheres que sonham, gastam o que tem ou o que nao tem pra tentarem receber o premio que essa retardada rejeitou!

Deus foi mais sabio e tomou pra si os dois irmaos... sem separa-los!!!
Boa noite!

5 comentários:

  1. Ana disse...:

    Guria, que história horrendaaaaaa!!! Meu pai...credo, tô arrepiada com essa...Como pôde ter coragem de fazer tal absurdo??? 32 semanas!!!! É um bebê lindo já!!!!!Eu acho que Deus castiga sim, tem que ser, essa merece não ter filho algum...tô chocada...não tenho mais palavras...

  1. Dani Guimarães disse...:

    O nome disso pra mim, não é aborto,mas ASSASSINATO!

  1. Dirceu Rosa disse...:

    Ai Carlinha, que história feia essa, não?
    Mas acho que vc já disse tudo. Apoiado.
    Beijos!

  1. Carol Szabadkai disse...:

    Ops, comentei com o login do meu pai.... ahahha Sou a Carol.

  1. Carla Siciliani disse...:

    hahahaha... me assustei com a "intimidade" mas... hahaha.. bjim Carol

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops