E quem disse que sobra tempo?

Eu fico bem agoniada quando fico tempo sem entrar no blog... mas meus dias tem sido doidos... to acostumando/ aprendendo a lidar com 2 filhos, casa, marido... vida... hehe... uma amiga me disse: "quando nasce  o segundo filho a gente pensa: é soh mais um'... na realidade, parece que sao mais 3"... hehehe... parece exagero? é verdadeeeee... e isso que a mae ainda tah aqui me ajudando.. quero ver quando ela for embora e ficar tudo pra mim!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... uma coisa de cada vez! 
 
                                                                                                         Olha soh o meu dia:
é mamà das 6 da manha... é filho que tem que ir pra escola e precisa levantar as 8 (é arrumar o filho, acordar o marido, fazer nescau pro filho, chamar de novo o marido que ainda nao levantou, botar roupa no filho - e orar pra pequena nao acordar e dar a ultima brigadinha com o marido que demorou pra levantar e atrasou tudo.. hahahaha).. é mamà das 9... finalmente, trocar de roupas, escovar os dentes e tomar café... (e orar pra que a pequena nao acorde de novo)... deixar a bebe com a vovò pra poder entrar no quarto do filho e ajeitar as coisas, as roupas jogadas, arrumar a cama... ajeitar a sala e alguma coisinha que ficou por ali... quando lembra de olhar pro relogio, jah é hora de começar a arrumar a comida... quando ela tah na fase final... é hora de mamà das 12/ 13h e geralmente almoçar com ela grudada na teta (descupa  a palavra mas nao tem outra)... orar pra que ela durma um pouquinho pra pensar em fazer alguma coisinha que nao deu pra terminar.. sentar "2 minutos" pra ver e-mais, responder, ver orkut, facebook e parar no meio do caminho de tentar escrever no blog porque a guriazinha começou a chorar de novo e o filho tah chegando da escola... fazer alguma coisa pra ele comer, dar abraços, beijos, um pouco de atençao porque a maninha tah quase chorando  pro mamà das 4... bom, aqui pelo menos eu consigo sentar e ver aquele programinha da tv q eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo (extreme makeover - home edition)... a vontade de deitar e dormir é imensaaaaa, mas melhor nao, senao me sinto mais cansada ainda... começa  a dar aquela fome, hora de fazer um cafezinho, mas precisa ir na padaria ou no super mais proximo buscar um paozinho (isso se nao falta mais nada)... hora do café tudo de bom!! a mae tah segurando a nenem que acorda com fome na hora que eu sento na mesa - e eu tomo café com uma mao soh de novo... acabou o café? ainda bem que a mae tah aqui porque o marido jah foi trabalhar entao eu consigo tomar um looooooooooooooooooongo (possivel) banho pra entao dar banho no filho, botar o filho pra dormir junto com o mamà das 9 da noite... filho e filha dormindo, casa em silencio (finalmenteeee)... eu vou pra cama e durmoooooo!!!! hahahaha.. até as 11.30 quando o marido chega e quer atençao também...

Doidera né.. esse é um dia "normal" pra mim!
Tah vendo porque faz dias que eu nao escrevia no blog? hahahaha...

Mas, faz parte!! no outro dia, as 6 da manha, to firme de novo olhando pra carinha fofa da Tallulah me olhando com aquele olhao azul pedindo voces-sabem-o-que... e cheia de folego pro "buongiorno" do PP... eu amo mesu filhos!! nao é facil nao.. mas é BOM DEMAAAAAAAAAAAIS!!

Mas ta tudo bem, todo mundo saudavel e feliz, isso é o que importa!

Matando a saudade, beijao enorme!

6 comentários:

  1. Juliana Rossa disse...:

    Nossa, Carla!
    Que correria!
    Mas que bom que está tudo bem.
    Bjsss!

  1. Gina disse...:

    pensaste que eu tava exagerando??? hehehe... amiga...mas força e coragem, a gente consegue sim e tudo melhora! eles crescem e com certeza a gente vai sentir falta disso tudo, ne!!! ate porque, vale muuuiiitttooo a pena fazer tudo por eles!um beijao

  1. Unknown disse...:

    Eu tô quase chegando nessa faseeeeeee!
    G-zuis!!! hahahahaha!
    Amo vcs!
    Bjos

  1. Ana Maria Eberle disse...:

    Oi querida! É assim mesmo. A tua mãe e eu somos prova que dá prá aguentar e sobreviver!!!! E que venha o terceiro....é bom demais da conta! A bebê da Greta nasce em outubro, e parece que tirando a Fê e a Greta, mais nenhuma aceitou o teu convite né? E olha só,vocês três com uma menina como 2º filho....parece até que combinaram!!!! Um mega bju

  1. Carla Siciliani disse...:

    Pois é tia, pra mim, vcs sao minhas heroinas... hehe... pra mim jah chega, dei minha contribuiçao!! Mas a "combinaçao" foi legal mesmo, mas ainda teve a Flavinha (nega)com 1 menino e agora uma menina e a Etiane com o Davi e agora a Rebeca!!! A gente tinha q juntar essa criançada e fazermos uma foto juntos! e com certeza é bom demaaaaais... bjao tia

  1. Unknown disse...:

    ahhh Carlinha !!!! Moleza !!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops