dia de arrumar a casa

Hoje a noite a turma tah chegando... to arrumando a casa pra esperar... quanta expectativa!! com exceçao de minha mae, todos vao conhecer a Tallulah pela primeira vez... alias, vai ser estranho pra ela, que esta acostumada soh comigo em casa, mas faz parte...ela acostuma, vai ser bom demais tenho certeza!

Consequentemente eu vou dar uma sumida aqui... vai ser dificil parar pra escrever, mas sempre que tiver um tempinho, uma novidade prometo contar aqui!! Hoje chegam os "ingleses" hehe... e a mae... amanha, a Deh e a KK!! o PPtah numa expectativa tremenda amado... nao tah acreditando!! Hoje ele me perguntou se todos vao dormir aqui... e comer?... e passear? e ver desenho? e jogar comigo? ir no patio? e depois de varios "sims" pediu um abraço e disse :"sono molto felice, sono molto felice"!!!!! - existe coisa melhor?

Esse verao promete!! e outubro: aih vamos nos Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiill!

Bjao galera...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops