a saia da discordia

Hoje aconteceu uma situaçao engraçada, ou pelo menos inusitada...
Preparando minha roupa pra ir na igreja hoje de manha, encontrei nas minhas coisas uma saia que comprei ha tempo, mas uso muito pouco por ser, digamos, meio "alternativa"... hehe.. explico: ela é preta, mas na frente tem nada menos que a figura da Liga da Justiça!!! hahaha.. isso mesmo... Mulher Maravilha, Super homem e Batman... hehehe... muito legal, comprei num Mercado Mundo Mix e amooooo... bom, jah tinha cortado meu cabelo um dia antes - isso, eu mesma e ficou lindo.. me puxei dessa vez, fiz franja e tudo!!... pintei minhas unhas de vermelho... e sentindo saudade de uma "produçaozinha" pra variar, fiz o "look": a dita saia, blusa preta (bem basica porque a saia fala sozinha, hehe) e pra concluir uma sandalia Dolce & Gabanna que ganhei... lindaaaaaaaaaaaaa, alterrima... tava hiper empolgada... depois de tanto tempo envolvida com gravidez e nascimento e bebe, sem caber em nada.. eu precisava disso.. mas nao contava com o inesperado...

Passei minha saia e deixei no encosto da cadeira... quando o PP acordou e viu, deu um salto! "que legaaaaaaaaaaaaaaal! - eu quero!" ... naaaaaaaaaaaaaao, fui explicar,  é uma saia, minha!! e aih começou o estresse... hehehe... ele nao entendia que EU teria uma saia da liga da justiça!! nao se conformava que eu nao poderia simplesmente dar pra ele... chegou a pegar uma tesoura e mandou eu cortar pra "arrumar" pra ele... choro pra lah, explicaçao pra cah... acabei encontrando uma camiseta dele da liga e viramos "SUPER HEROIS".. hahahahahahaha... eu, a Mulher Maravilha (obvio), ele o SUPER HOMEM!!! eramos super, super velozes... hahahahaha... soh corri quando ele queria jah uma capa pro super homem (antes q inventasse mais coisas...)o papai e a Tallulah nao eram "nada", nao tinham roupa a altura...hahahahahaha.. e fomos, felizes pra igreja, lah em Milao!

No fim, rimos da historia toda e claro, na igreja ele "explicava" pra todo mundo nossa roupa especial.. eta imaginaçao... também, quem manda ter uma mae doida???? hahahaha e apesar dos pesares eu me olhava em cada espelho que passava... apesar de ainda um pouco acima do peso, com aquela sandalia maravilhoooooooooosa da D&G, altissima, me senti um pouco melhor!!! Quem disse que "marca" nao faz bem pra mulher é pobre.. hahahahahaha... uma subidinha na auto estima faz um bem danado prum domingo!

Beijao gente.. e boa semana pra vcs! Fui
(ah, esqueci de tirar uma foto pra mostrar.. acredita? fica pra proxima)

3 comentários:

  1. Dani Guimarães disse...:

    Eu ia perguntar exatamente isso!!! cadê a foto??????????Te arruma de novo e mostra!
    bjus.

  1. Ana disse...:

    Simmmmmmmmmmmm...cadê a foto?????? Mas só tu mesmo pra usar uma saia com a liga da justiça...hahahaha.

  1. Carla Siciliani disse...:

    hahahahaha.. prometo q vou refazer o look e a foto... hehehe

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops