Paizinho

Paizinho...

Como eu queria te encontrar hoje... ha mais da 4 anos eu tenho a estranha sensaçao que em algum momento voce vai aparecer, como se nada tivesse acontecido... hoje eu teria tanto pra te dizer, tanto pra te contar... hoje queria sentar contigo, chorar contigo, te abraçar... precisava taaanto te abraçar... cada lugar que eu vou, cada cidade nova, cada coisa que acontece é em ti que eu penso...  voce estaria tao orgulhoso da minha casa, dos meus filhos... hoje eu precisava me abrir, precisava das tuas palavras, precisava da tua ajuda pra saber o que fazer... precisava do teu cuidado, precisava do teu silencio...  paizinho quanta falta voce faz.. eu penso em voce todos os dias, lembro das coisas que voce gostava, sinto tanta saudade... ainda paizinho... como é dificil entender essas coisas!! como é dificil crescer, se tornar adulto, tomar decisoes... Deus sabe de todas as coisas, Deus sabe porque Ele precisava tanto de ti perto dele, Deus sabe... a gente aceita, nao tem opçao!!! Vale saber que voce tah feliz, perfeito, curado e vale saber que o que nos ensinaste nao foi jogado ao vento... nunca!! Hoje eu queria te abraçar... queria te mostrar que teu sonho de ver o Inter campeao em tantos campeonatos foi realizado... queria te mostrar minha casa... o Pedro.. a Tallulah... viu! ela veio.. eu sonhei tanto e ela veio!!! Queria te mostrar um carro que eu vi.. vermelho!! tu irias amar!! Queria te levar pra praia... fazer massa com galinha... quanta saudadeeeeeeeeeeee...Eu te amo pai... vou te amar pra sempre... num futuro nos encontraremos!!!

 Te amo, pra sempre! Meu pai!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops