a bagunça que vale a pena...


Dentre poucos dias minha casa vai estar de cabeça pra baixo...
IUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
                                                           hehehe...

Dia 17 chegam minha mae, meu irmao e tropa da Inglaterra e coincidentemente também minha irma do Brasil mais uma amiga... hahahaha...  meu irmao vem todo ano essa mesma época e sabia que minha irma também queria vir, porém, a idéia era que tivessem vindo em épocas diferentes... mudanças de ambos os lados fez com que chegassem no mesmo dia!! hehehe... e eu to feliz demais!!! parece estranho? alguém pode achar que nao ou até que nao estou sendo sincera... mas estou... to pouco preocupada se tem 1, 2 ou 10 na minha casa, to feliz da vida... hehe

Gente eu vivo sozinha aqui em casa, tenho pouquissimos amigos aqui perto e sinto muita, muita falta da "bagunça" que costumava ser nossa casa no Brasil a vida toda... sei que meu irmao quer e precisa descansar.. sei que minha irma tem mil idéias e quer conhecer a Italia e eu prometo, com Tallulah e tudo me desdobrar pra fazer todo mundo feliz!!! Vai ter gente pra todo lado, demora no banho, almoço, pipi (nem fala do numero 2!) mas quem disse que isso tira o sorriso do meu rosto??? Minha mae vai ficar soh uns dias e volta pra sua casa, tadinha, tah aqui desde abril e tah cansada... foi mais do que uma ajuda nesse meu primeiro tempo com a Tallulah, alias, foi meu terceiro braço... se nao fosse ela, nem sei como teria sido, mas sei que ela tah doida pra ir pra casa... e vai com troféu!! merece!!! Minha irma nao vejo ha mais de um ano e to morreeeeeeendo de saudade... meus sobrinhos!!ai que saudade.. durmo de pé se precisar, mas te-los perto de mim, mesmo que por 15 dias... NAO TEM PRECO!!

Por hora, estou ajeitando a casa, abrindo espaço... hehehehe...tenho certeza que vai ser um pouco confuso... TO NEM AIH!!! AMO MINHA FAMILIA... contando dias, horas, minutos e segundos... hehe

 Bjao

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Casa cheia?? Ahhhh, agora q eu tava pensando em ir pra aí...
    AUSHUAHAHSUAHSAHSHAUHSUA!
    QUEM ME DERAAAAAA!
    Aproveita amiga!
    Qdo sobrar um tempo, mostra pra gente o povo do cortiço!!!!

    "O povo sai do cortiço, mas o cortiço não sai do povo! hahahaha"
    Te amuuuu, bjo!
    Fezinha

  1. Daphne Pierin disse...:

    Nossa, como te entendo!!! Tenho esse sonho: de que todos là pegassem o mesmo aviao, tipo familia buscapé mesmo, sabe?!! E chegasse aqui a galera toda, mais de 15 pessoas, tbm nao estaria nem ai, hehe, um vai pra cozinha, outro pras louças, outro pra sala e por ai vai, entre familia nao tem etiqueta de ajuda, rs!
    Aproveite muito esses dias!!!
    Ah, to mudando o blog, por enquanto sò o visual, vamos ver se continuo animada com as mudanças da vida de blog, rs!
    Bjoooo
    Daphne

  1. D. disse...:

    coisa boa Carla, aproveita bastante.
    bjos em todos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops