amores que fazem parte da minha vida!

Antes de eu ter meus proprios filhos... os grandes amores da minha vida sempre foram meus sobrinhos... e nao que eles tenham deixado de ser, mas obviamente hoje, meus filhos estao na frente na "lista de prioridades".. hehe... mas olha, eu ainda sou capaz de fazer loucuras pelos meus sobrinhos... eu os amo demais... agora tao grandes, naquela fase que sentem "vergonha" se a gente se declara, se abraça, beija em publico... hehehe... eu nao quero nem saber e eles sabem disso... azar é deles... hahaha... Mas quando bate a saudade, as primeiras carinhas que vem na minha cabeça sao as deles... quanta saudade!! Mas, se Deus quiser, agora em agosto eu vejo a Bebeh e o Davi e outubro O Jessi... + os "agregados" que sao sobrinhos do coraçao e que eu também to morrendo de saudade: a Talita, a Liliam, o Levi, a Livia (Lilica amada da tia)...

Caracas, o Jessi jah tem 21 anos!! nem acredito que tenho um sobrinho de 21 anos!! o anjinho da nossa casa... eta guri amadoooooooo... esse pelo menos nao consegue reclamar das "investidas"da tia..hahahaha... Quando ele nasceu eu tinha 15 anos, eles moravam em belém do Para..bah, infelizmente, mesmo fazendo de tudo pra estar perto dele, ele morava muito longe.. era tao dificil... eu tenho zilhoes de fotos dele pequeno.. mesmo na época da maquina de filme! "séééééééculos atras" hahaha... eu pagava esse mico: cada sorriso, um flash!! Mas o Jessi, meu jeko é definitivamente especial em todos os sentidos.. ele nunca falou ou andou mas "falou" e "demonstrou" mais que muita gente considerada "normal"... porque o amor dele sempre esteve no olhar... e esse, nao mente! é um  menino cuidado por Deus e por todos.. impossivel nao ser apaixonada po ele...





O Davi (meu vavico) eu acompanhei mais de perto... lembro quando a Lee chegou em casa com a primeira fita (sim, FITA VHS..hahaha) de gravaçao da ultrasonografia dele... geeeeeeeente como eu chorei... era muita emoçao... e hoje, pensando, a Lee e o Marcelo nunca reclamaram (pelo menos, nao alto).. hehe.. mas acho que eu fui muito chata, porque eu me lembro de estar perto dele em MUITOS momentos... amo o Davi do fundo do meu coraçao... tenho uma conexao diferente com ele, nao dah pra explicar... tah com 14, mas com cara de 18 hahaha, voz grossa, pé grande, cabelo comprido.. mas eu vejo o mesmo menino que andava comigo no Rio de janeiro durante a convençao da ADHONEP... fui 2 vezes de "baby sitter" dele... esse eu aproveitei MUITO, de perto mesmo e amoooooooo, mesmo com aquela voz irreconhecivel quando ele me chama de "Tia Carla".. soa bem, nao sei explicar... hehe.. e ele tah LINDO vai dizer!! tah perdendo dinheiro.. hehehe

A bebezinha foi a primeira princesa da nossa casa, a primeira menina.. até entao tudo era "azul", agora apareciam vestidos, boinas, acessorios e mais e mais babaçao... Bom demais!! e essa sapecona nem quis aproveitar muito o "colo" das tias, começou a caminhar com 9 meses!! e nunca parou.. que energia... ainda tem a vozinha fina, delicada, ainda vem no colo, mesmo grandona... ainda dah pra amassar e eu continuo fazendo tudo o que posso pra aproveitar todos os momentos... amo essa guriazinha...


Ai, tenho os "agregados"... a Talita, que também jah teve seu momento "vergonha da tia" quando me excluiu do seu orkut... hehe... faz parte, todo adola  igual, eles apenas agem de forma diferente.. mas ela é filha unica do meu "irmao do coraçao": Tony, entao, aconteça o que acontecer vou ama-la sempre!! A Liliam, que nasceu no mesmo dia do Jessé e cresceu perto de mim... eu amo essa menina (aham... hehe.. desculpa..haha) mesmo nao tendo nenhum parentesco de sangue comigo.. sigo a vida dela de perto e nao deixo que se afaste... amoooooo... Levi e Livia... sao "Leleco e Lilica" da tia, filhos da minha amiga-irma Fezinha.. sao meus sobrinhos do coraçao, meu afilhado... amados... babei aqui na tela do computer!!! haha.. viram como eu nao sou babona soh dos meus filhos??? hehe.. nasci pra isso, é minha vocaçao, essas crianças sao minha alma... Vou continuar fazendo mil clickes deles (Graças a Deus tem a maquina digital hj)... hehe.. no fundo eu sei que eles gostam.. sei que me amam também... e entao, tudo vale a pena!

Bom, a saudade bateu né.. melhor parar antes que chore... bjuuuuuuuuuus, bom dia

4 comentários:

  1. Dani Guimarães disse...:

    Lindo demais, Carla...até chorei...bjus!

  1. Carla Siciliani disse...:

    ai guria, aih chorei eu né.. hehe.. udo verdade! bjao

  1. Fabiana disse...:

    até eu chorei!! lindo mesmo... o amor verdadeiro é muito lindo !
    bjus

  1. Unknown disse...:

    E eu só li agora e chorei também!
    hahahahaha!
    Te amamos muito, tia "Iaiá"!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops