frases de "(D)efeito"??????...


Eu sei que jah falei sobre isso uma vez... mas bah, se tem uma coisa que me dah nos nervos no orkut sao as frases que viraram "moda"... a gente abre a primeira pagina e sao soh elas...o problema nao é colocar o que se estah se pensando, ou como esta se sentindo, ou até mandar recadinhos em geral...mas usar frases feitas, tiradas de livros, de revistas, de caixa de cereal, de parada de onibus, de banheiro publico... hahahaha.... cara, coisa chata, e é muito bregaaaaaaaaa.. eu acho... alias, tenho entrado muito mais no facebook esses dias que no orkut... os caras tao debandando do orkut... cada dia tenho varios pedidos de amizade do face, aih eu volto pro orkut, nos "updates" (atualizaçoes sei lah) soh saoh elas e mais nada... "nunca chore por um homem que ele beberah suas lagrimas numa taça de vitorias..."  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... genteeeee, eu nao aguento isso!!! De onde essa gente tira essas frases??? E usar versiculos da biblia como "reflexao" tah legal, é até bonito.. como revolta, é brabo... "Deus vai colocar meus inimigos debaixo dos meus pés..." caracas!! esse povo ta doido!!!

Eu nao era muito simpatizante com o facebook... tava muito instavel... o negocio ficava caindo toda hora, nao conseguia fazer updates, nao conseguia colocar fotos... era uma coisa... aih eles mexeram e melhorou bastante... e ali o negocio parece mais "cabeça", o pessoal compartilha mais informaçoes, as empresas colocam novidades, as revistas colocam links... tenho achado mais interessante, mas até lah esses dias deu rolo com essa historia das frases... tavam começando lah também... é que é chato, ao inves da gente ter noticia da pessoa, tem essas frasesinhas feitas, copiadas, sem um minimo de criatividade nem toque pessoal.. aih a gente nao sabe se o cara tah vazio (ou cheio), ou se realmente nao consegue pensar numa frase que saia do coraçao, da sua propria boca... bah, eu dou muita risada... tinha vontade de juntar, por um tempo e lista-la... tenho certeza que seria ilario ler uma apos a outra!!!

Pra mim, chato hoje esta o orkut.. o pessoal nao fala mais de si mesmo, poucos botam fotos, a galera "desliga" os updates, ou seja, nao temos novidades... aih um dia, a gente sai olhando os perfis dos amigos, soh pra ver, pra matar a saudade, nao tah afim de deixar recado nem nada (que eu saiba nao existe REGRA pra isso né?).. soh pra ver, se tem fotos novas, noticias essas coisas... aih vem o recadinho automatico... "tao entrando no meu perfil e nao deixam recado.. fofoqueiro" hahahahhahaha.. gente, esse povo tah MESMO revoltado... o "cara" entra uma rede, onde seu perfil é aberto, tem centenas de amigos e fica incomodado com quem entra pra ver? entao fica em casa no anonimato que ninguém incomoda!!!! certo? Eu pelo menos, se to querendo "esconder" algo, nao coloco ali... e muitas vezes entro no perfil dos amigos pra matar saudade mesmo, to correndo e nao to afim, nem inspirada pra escrever!!!

Dizem que o estresse é a "doença moderna"... tah virando epidemia... e ANTES que pensem que meus comentarios aqui também estao nesse nivel se engana... como disse um amigo no face: "nao é estresse, é constataçao"... hehehe... eu, pelo menos, entro pra me divertir, pra mandar recados pros amigos, saber as novidades e dexar que saibam das minhas... alias, dizem também que é "moda" ter um blog... sei lah se é moda, pra mim, é bom demais, é onde jogo "conversa fora" quando me sinto sozinha, onde falo de mim, o que penso, é bem pessoal mesmo.. aqui entra quem quer, nao necessariamente quem concorda... é a democracia do pensamento... hehehehehe...é como o controle remoto da TV, quando o programa me incomoda, eu mudo o canal e pronto!

Né? sei lah.. hehehe...Bom sabado... até a proxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops