festa gospel!

Ontem tiveram uma ideia muito divertida aqui no Brasil... juntaram 4 aniversariantes + um salao + uma otima ideia + otimos amigos e o resultado foi obviamente uma festa muito legal... com direito a DJ, muita danca, alegria e o melhor de tudo.. DEUS NO MEIO! a galera, incuindo meu filho de 4 anos... dancou, pulou, e dancou de novo e continuou dancando... (ai quando eu tinha folego..) ao som de: "tu es eternamente Deus.. nao desfaleces, nem te cansa..." em ritmo "dancing" claro.. amei...

Lancaram o convite e pediram pra ser "gala".. nao rolou... hahahahahaha... a galera aqui nao tah com essa bola toda, aih, ok..... trocaram: social... desde que o povo viesse na estica.. meninas nos vestido e meninos de terno, blazer.. e se nao tivesse tao escuro lah dentro eu tinha tirado mais fotos.. os meninos e meninas estavam lindos... babei quando vi o Stephan Moser (o loiro neh?) chegando de terno, gravata... ele deve ter uns 13 anos... lindooooooos... varios pais.. alguns tios (hehe, incluindo eu), mas a galera entrou na "brincadeira"... Enquando me arrumava, tentei convencer o PP que seria chato pra ele.. hehe.. resumindo: enquanto a galera ainda estava timida pra dancar ele se jogou na pista de danca e DETONOU! hahahahahaha.. ninguem teve outra opcao senao segui-lo neh.. hahahaha. e foi aquela festa... e olha que legal: SEM BEBIDA!! o povo tava feliz por estar ali!!

Sendo mae, nos dias de hoje e crista e vendo o caminho que o mundo e os jovens (bem jovens tah.. hehe.. nao to veia ainda) andam... eh exatamente isso que eu quero pro meu filho.. e que a turma dele, a geracao dele faca muitas e muitas vezes as mesma coisa... claro, cada um adapta seu tempo, mas que hajam muitas festas, muita danca.. muita "doidera santa" assim.. hehe.. prefiro mil vezes ver meu filho assim, do que acabado numa festa com bebida, cigarro e outras doideras mais... muitas vezes a gente se pergunta: "serah que Jesus estaria aqui?" - ali? sim! hehe e se divertindo! hahaha. Ateh a Tallulah foi, por isso voltamos cedo, mas valeu!

Parabens galera.. parabens Jessyca, Gica, Renata e Leo... continuem tendo otimas ideias assim... ser "CRENTE" nao eh aquele com cara de tristao, que nao faz nada, que nao aproveita, que nao tem vida!! Valeu mesmo.
BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
(pena que nao consegui colocar nenhuma foto.. nao sei pq??? olha no meu facebook ou orkut, se nao consegue me convida! hehe)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops