quando a vida volta ao normal...

Bah, a idéia era ter um pouco de férias... descansar... matar a saudade.. sair da rotina... mas a gente indo pro Brasil acaba fazendo uma maratona maior que normal!! é gente pra caramba pra ver, matar a saudade, conversar, contar e saber novidades e a gente vai embora exausto e nunca consegue ver ou falar com todo mundo que gostaria... mas nao me entenda errado, por favor, é bom, é maravilhosooooo..a gente se sente amado, querido, recarrega as baterias mas ao mesmo tempo é bastante cansativo! A gente fica realmente com 2 coraçoes.. a saudade, a vontade de ver os amados e o "medo" da viagem de 12, 14 horas com 2 crianças pequenas!! bah, e na volta, tivemos que ficar 12 horas no aeroporto de Sao Paulo!!! a gente "jura" nunca mais fazer de novo... mas eu sei, passam alguns meses, a saudade bate de novo e nao adianta, quando menos esperamos lah estamos nos programando a proxima aventura de férias... hehe
O desafio agora, é voltar a rotina, porque férias é uma coisa e "vida normal" é outra beeeem diferente... horarios, regras, dinheiro contadinho.. hehe... mas faz parte e na verdade eu me considero uma privilegiada... muitas pessoas que moram no exterior passam anos sem conseguir voltar e ver seus amados... eu consigo ir todo o ano, tah de bom tamanho!
Agora a gente volta a compartilhar as alegrias, tristezas, emoçoes, angustias, novidades, pensamentos aqui pelo blog mesmo... como nos velhos tempos... hehe.. by the way: hoje fomos com a Tallulah no médico, ela jah esta com 8,750 kg e 70 centimetros!!! fofa, grandona.. comendo, rindo, brincando.. jah tah aprendendo a aproveitar sua vidinha... meu filho também... sentiu um pouco a diferença entre as muitas pessoas sempre perto de nos no Brasil e os poucos amigos aqui na Italia... e essa é uma resposta que eu nao sei dar pra ele, mesmo do meu "tamanho", sinto a mesma coisa... apenas disse pra ele que "a vida é assim".. e é mesmo... mas ele jah voltou pra escola, esta retomando suas atividades e bola pra frente!
Eu, nao posso reclamar, tive meu tempo tranquila no Brasil, passeei bastante, aproveitei meus amigos todo o tempo e agora, to de volta na minha "vida de Maria"... a "Maria-mae", a "Maria-esposa", a "Maria-dona-de-casa".. dormindo tarde, acordando cedo, levantando filho, marido, fazendo comida.... ixi... hehe... tah bom demais! Nao to reclamando nao, essa é minha vida e devagarinho ela vai se ajeitando, melhorando.. "pra frente é que se anda" né??

Pessoal do Brasil, eu queria especialmente aqui agradecer o enorme carinho que eu, nos, ganhamos de voces neste tempo no Brasil... amigos, parentes.. todos foram espetaculares no cuidado, no amor e isso a gente carrega dentro de nos... NAO TEM PREçO!!!

Tamos de volta.. cheia de idéia, cheia de coisas pra compartilhar... nos encontramos por aqui de novo... mesmo bat-local!

beijao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops