Eventos

Ontem o Paulo tava de folga e fomos, a Victoria e eu a uma feira em Milao, aqui chamada de "bimbifiera" que traduzindo literalmente seria "Feira de Crianças".. mas é uma feira para gestantes, maes, pais e crianças... desde o ano passado eu jah estava querendo ir, mas preferi me programar melhor e deu tudo certo.. o Paulo estava de folga, ficou com o Pedro - pq apesar de ser uma feira para crianças é sempre "feira" né, muita gente e acho que mesmo com muitas promessas de brinquedos e atraçoes ele nao aproveitaria muito - bom, nos programamos, convidei a Vic, minha companheirona e fomos nòs bem biitas pra Milao... hehehe...

Foi engraçado de cara porque em casa eu tenho usado mais calças largas e camisetas do Paulo, porque as minhas nao cabem mais... entao tinha comprado esse "vestido/ sobre legging" e tava doida pra usar, soh que quando eu fui colocar, nas palavras da Juliana parecia: "uma jiboia que tinha engolido alguma comida" ...hahahahahahahahahahaha.. porque eu emagreci bastante, mas o nene tah se desenvolvendo bem graças a Deus entao a barriga deu uma "saltada" né.. e a roupa que eu achava que estaria meio larguinha fez a barriga se destacar... hehehehehe.. mas tava legal e fomos...

O lugar era um parque de exposiçoes perto do aeroporto de Linate, longe mas de facil acesso... estava tudo muito cheio mas era legal... imagina... MUITAS GRAVIDAS e MUUUUUITAS crianças entao era meio loucura, mas interessante... tudo que se imagina que existe para gestantes e novas mamaes tinha lah em exposiçao, mas senti nao haver muitas novidades, muitas coisas que vi lah, jah tinha visto em lojas especializadas... mas sempre é bom buscar novidades, vimos algumas coisas diferentes como mamadeiras descartaveis, muito interessantes pra viagens que jah vem esterilisadas e prontas pra uso e que custam em torno de 1 euro cada uma (sériooo!) mas também vimos fraldas reutilizaveis (tipo de pano mas de material especial) mas que custam 400 euros o pacote com 20.. absurdoooo!!!... bom, muita caminhada e muitos brindes adiante (geeente, ganhamos até carrinhos de supermercado, aqueles tipo de "feira" sabe? hehe, revistas, amostras.. ixi) o legal que aq Vic é parceirona entao a gente se metia nos estandes, ouvia cada coisa nova sendo apresentada, buscava novidades, foi interessante, soh isso!!! aquela paradinha pro sandubao.. hahaha.. cheio de salame Italiano, deliciooooooooooooooso e a ultima volta... jah estava bem cansada, mas a Vic lançou aquela... "vamos dar uma ultima volta".. hehehe... mais brindes e encontramos uma "engenhoca" de colocar fraldas sujas que nas lojas custam em torno de 50, 60 euros por 19,90... comprei na hora e saimos dali com a sensaçao de "dever cumprido"... hehehehe... valeu mesmo.. vale o passeio, vale a experiencia e vale curtir essa gravidez um pouquinho mais.. eu sei que nao é mais a "primeira" mas o nene nao quer ser esquecido né... hehe


Bom, agora que jah cheguei aos tres meses, como num passe de magica, os enjoos estao sumindo... hoje jah estava bem mais disposta, jah passei roupa (me empolguei né.. hehe) e vamos lah né, a vida continua... eu estou bem, o nene esta muito bem, o Pepe se adaptando um pouco mais cada dia na escola, a Vic e a Ju também jah estao mais tranquilas... estamos em PAZ!!

é isso aih! até a proxima!! beijao

1 comentários:

  1. Você está lindona!! Radiante e bonita!!!! beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops