Historias de crianças

Meu filho é uma criança doce demais... as pessoas elogiam muito como ele é carinhoso e tal, mas acho que ele é simplesmente uma criança amada e feliz! mas agora com essa historia da gravidez eu estava tomando muito cuidado em ir plantando no coraçaozinho dele amor pelo novo maninho(a), mas sabe que ele sempre antes de dormir, pergunta se o nene jah tah dormindo e entao passa a mao muitas e muitas vezes na minha barriga... uma gostosura.. mas esses dias ele me surpreendeu: Ontem ele estava indo pra escola, estava colocando o casaco quando ele veio e levantou minha blusa... mexeu, mexeu na barriga entao lançou: "um abraço beeeeem apertado do maninho" e me abraçou beeeem forte (na regiao da barriga sabe)... quase chorei.. continuou passando a mao, deu um beijo taaaao gostoso na barriga e deu tchau!!! gente, esse PP é fofo demais, eu amo meu filho!!! ah... e agora tah soltando a lingua dentro de casa, soh que em ITALIANO.. gente, é a maior gostosura do mundooooooooooo... e com sotaque e tudo!!! ontem ele até se "atreveu" a corrigir o Paulo acredita: "nao é assim que fala pai.. é 'assim".. nos quase morremos de rir.. e sem falar que o tal "mamma mia" (com os gestos e tudo) jah fazem parte do seu vocabulario...essas crianças sao esponjas mesmo e agora, um charme a mais pra ele... hehehe...

E a enquete tah bombando... hahahaha... gente, devo confessar que a gente tah conseguindo convencer o Paulo de que, se for menino, vai se chamar Noah... amei!! valeu aih galera, mas quem nao votou vota lah, ainda temos tempo.. hehe... é o maximo que voces sempre me dao a maior força por aqui.

Mais ainda falando em crianças, essa semana estava olhando noticias na internet e me choquei com duas historias incriveis: a da criança que o carrinho acabou embaixo do trem mas ela somente com um arranhao!!! como? soh Deus mesmo, e é nesse momento que a gente ve que Deus é realmente Soberano sobre todas as coisas, em Sua mao esta a vida e a morte, e esta criança tah viva pra contar sua historia espetacular por muuuuuuito tempo!!! e a gente, pais, sempre lembrar que o freio do carrinho nao é somente enfeite!!!

Mas vi também uma historia que me chocou muito... a do menino de 8 ANOS!!!! 8!!!! que trocou de sexo nos Estados Unidos!! aqui nao tem nada a ver com preconceito ou qualquer coisa do tipo.. mas desde quando uma criança de 8 anos sabe "decidir" sua sexualidade? os pais dizem que apesar de ele ser "menino" sempre dizia que era menina... quem nunca fez isso?????? nao sou nenhum expert em psicologia mas trabalhei com crianças dessa idade e normalissimo a confusao mas acho que agora sim a confusao tah feita... porque eles mudaram todos os documentos da criança de menino para menina (com autorizaçao da justiça!!!???!!!).. mas ele ainda tem os orgaos externos de menino.. aos 8 anos jah vai tomar remedios para nao passar pela puberdade masculina (super natural né)... gente isso é uma agressao ou o que?????? mas a mae disse que "ela jah sabe" que quando adulta deve passar por uma cirurgia de mudança de sexo!!!! GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! eu fiquei completamente chocada!!! e se nesse momento de adolescencia onde se questiona até o que é normal, ele resolver que é menino.. sei lah? meu pai do céu!! espero que esses pais tenham bastante dinheiro guardado, nao para a cirurgia, mas para o psiquiatra que vai ter que acompanhar essa criança!!! Misericordia!

Com essa até parei para acabar nao falando demais! Sabadao, 6 graus lah fora, sogro tah chegando hoje do Brasil e sabe o que eu vou fazer depois de 24 horas limpando a casa? feirinha claro, eu mereço, a gripe me castigou essa semana e agora to melhor.. hahahahahaha.. beijao galera!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops