que dias...

UAU.. que dias dificeis estes ultimos... eu "sumi" um pouco porque simplesmente era muito dificil sequer entrar na internet... minha casa tava cheia de visitas e sabe como é, leva aqui, leva ali, faz isso, faz aquilo e a gente nao para um minuto!!! tive alguns "stresses" nos ultimos dias que me deixaram muito cansada e desanimada... aih o Pedro começou com uma tosse bem feia, mas as crianças tao tudo doentes por aqui, tah bem dificil... quando começa a temporada de frio é bem assim, pra ter uma ideia, levei 2 dias pra conseguir falar com a pediatra do Pedro.. seu telefone tava soh ocupado, quando finalmente consegui ela quis ve-lo com urgencia porque jah tem conhecimento de seu historico.. e nosso medo se personaliza... nova pneumonia... a palavra é terrivel soh de ouvir, mas pelo menos desta vez descobrimos antes dela criar maiores danos como aconteceu no inverno passado... ele esta bem, nao precisou ficar no hospital nem nada, mas tah "preso" em casa... sendo medicado com antibioticos e até por isso peço que voces orem por ele, para que ele se recupere 100% e que este virus largue ele de mao definitivamente (pneumococo - e isso que ele fez a vacina penumococica aih no Brasil)...

Bom aih, nao sei se foi o "tiro final" mas chegando do medico quem caiu fui eu!!! gente 1 dia 3 meio com febre 24 horas... e como eu to gravida, soh posso ficar no "paracetamolzinho" e aih jah viu... ela cedia até 37,4 e voltava a subir... misericordia... muita dor no corpo, tosse, falamos com minha medica e ela nos aconselhou a ir no hospital, porque com gravida, tudo é grave, pricipalmente febre constante... bom, fomos ela disse que era "gripe da estaçao", soh que as gripes aqui na europa sao muito fortes (e bom que ali jah viram o nene e estava tudo bem graças a Deus)... muito mesmo, pior, mais agressivas do que as que temos no Brasil... e ainda tinha o agravante de ter um foco de pneumonia em casa... ai,ai... repouso absoluto... nao sair de casa, nao trazer ninguem pra casa... soh que voltei pra casa e ao inves de melhorar, piorei... a tosse piorou, sentia falta de ar... voltamos ao medico, que nos orientou a se piorar, voltar ao hospital e fazer o teste dessa nova gripe... credo!!!! voltei pra casa orando, pedi a Deus que me ajudasse... e esta noite jah conseguimos dormir, a febre cedeu um pouco e nem vamos retornar lah... soh agora eu preciso de repouso... muito repouso...

No meio desse turbilhao, hoje eu acordei mas nao conseguia ficar mais deitada.. porque depois de passar mais de 24 horas na cama as costas estas pedindo... "por favor, me estique um pouco".. hehehe... no meio de tanta loucura tivemos uns momentos bons nesses utlimos dias mas isso eu conto depois... quando tiver mais animadinha... orem por mim, orem por nos, pra isso tudo passar e a vida voltar ao normal... bom, o nene tah bem graças a Deus e repondendo a pergunta de MUITOS... ainda nao sabemos o sexo do bebe... hehehehehehehe.. o povo tah mais ansioso que nos... assim que souber prometo que conto...

beijao galera, obrigada pelo carinho, pela força de sempre.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Oi amiga, fica firme e constante aos pès do Senhor, Ele è a nossa força, nosso refugio, nossa fortaleza, e esperança na hora da angustia. Ele tà olhando pra voces com amor, passamos momentos dificeis por aqui, mas um dia nao teremos mais doenças, nem choro, nem tristeza, sò alegria e esse dia nao vai demorar de chegar, porque Ele tà voltando "MARANTATA"!!!! Enquanto nao vem, vamos nos unir em oraçao, uns pelos outros, conta conosco!
    Amamos voces! Grande beijo e nao esqueça de ler Is. 53. CON AMORE, FAMIGLIA BENEDETTA!

  1. Te cuida, querida.. graças a Deus vcs estão bem!!! Fala pro Paulo não ficar dodói e cuidar de vcs todinhos aí.. kkkk (homem até com gripe aguenta menos que a gente, né Carlinha??)) kkkk

    Beijos mil

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops