POR QUEEEEEEEEEEEE?????

Olha, as vezes acontecem coisas que a gente se pergunta sabe... por que? Por que complicar se dah pra simplificar? Por que dificultar se dah pra facilitar? Por que irritar quando se pode apaziguar? ou por que perder tempo falando demais se pode simplesmente ficar quieto e respeitar os outros?

Olha, quem me conhece.. mas eu digo conhece mesmo, quem conviveu comigo, sabe que eu sempre tive a vontade de ter uma filha e que ela se chamaria "TALLULAH"(desde minha adolescencia) e isso é fato e eu nunca perguntei se alguém gostava ou nao do nome... era um sonho meu sabe... nem sei se desta vez ela vem, ou se ela chegara a vir, mas ela vai viver sempre no meu coraçao, no meu sonho entende... é uma coisa profunda.. sei lah se Deus vai me dar a graça de ter uma filha mulher ou se vai se ro nome de uma boneca... mas quem me conhece sabe disso e respeita.. alias, eu acho o maximo quando eu engravidei nas duas vezes, as pessoas vinham perguntar ou mandar recados, falando com carinho sobre a Tallulah.. essas pessoas realmente me conhecem e me respeitam... porque na verdade, como sempre se disse: "gosto nao se discute"... o que parece lindo pra mim, pode ser ridiculo para outro.. entao tah...

Na minha geraçao a gente teve a ideia que nomes comuns como "Maria", "Francisco", "Joao" eram nomes de "empregada", ou nomes de idosos... e hoje em dia, numa nasceram tantas "Marias" e "Joaos" hehehehe.. e todo mundo gosta... mas o mais importante.. o nome nao faz a pessoa, ela sim, faz o nome e por isso nao acredito que temos o direito sequer de opinar sobre as escolhas pessoais e MUITO MENOS magoarmos as pessoas...

Eu sei que o nome "Tallulah" nao é muito, digamos, convencional, mas eu acho um nome lindo, diferente.. forte... claro que corri atras do significado e é derivado dos indios americanos e significa: "cheia de vida!" assim mesmo que eu imagino a filha que eu poderia ter... e assim como eu amo esse nome, acredito que mesmo diferente ela amaria seu nome e nunca, jamais se "envergonharia" dele... mas as pessoas realmente, muitas delas, nao conhecem o limite da sinceridade e a falta de respeito, porque desde a primeira gravidez muitas, mas muitas pessoas vinham a mim debochando ou falando mal desse nome... veio o Pedro, mas o sonho nao acabou por causa disso... realmente hoje pra mim nao faz diferença se meu filho for menina ou menino...mas se Deus me der a graça de ter uma filha, ela vai se chamar Tallulah sim, gostem ou nao, porque é um nome que jah faz parte dela e quem me ama e principalmente RESPEITA entende e conhece isso... minha mae uma vez me disse uma coisa linda demais... que o dia em que eu tiver uma filha, ela dira: "Tallulah, eu te conheço a tanto tempo, finalmente vejo teu rosto!!!"... isso pra mim é amor, porque eu falo dela ha MUITOS anos e nao acredito que pessoas se acham no direito de me dizer coisas porque nao "simpatizaram" com o nome... e é isso que nao entra na minha cabeça... POR QUE?

Nao existe "feio nem bonito"... nao existe "estranho ou comum"... existe amor, respeito e carinho por uma vida que tah sendo criada e gerada com amor e que vai nascer com uma identidade que vai fazer parte e lhe acompanhar toda sua vida... Um conselho: nao tente colocar seus pontos de vista, nos olhos dos outros!!! Nao ache que sua opiniao seja mais forte que seu senso de respeito pelo outro e se voce realmente ama, entenda e suporte, voce nao tem esse direito e ainda por cima pode perder o amor e o respeito de quem confia em ti!!! Aprenda a amar sem barreiras, sem porém's, sem achos... todo mundo vai ser mais feliz... vai por mim!!!!

Obrigada pela força galera!! as criticas duras e destrutivas voce leva pro seu terapeuta ok!!!
beijao

1 comentários:

  1. Querida, que seus sonhos se realizem!!!! Que seus filhos sejam fonte de felicidade!!! E que as pessoas que querem atravessar e se intrometer nos seus sonhos desapareçam ou tenham filhos pra colocar neles o nome que bem entenderem.. kkkk

    Siga sempre o seu coração, construa sempre a sua felicidade, consequentemente, a da sua linda família. Não deixe que essas coisas tão pequenas e fúteis estragem a sua felicidade. Sempre tem alguém que nos espezinha. Faz parte.. infelizmente. Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops