e começa a brincadeira...

Bom, como prometido, tah aqui a foto!
O Que? hahahahahaha.. pensava que eu ia aparecer o que? de biquini? hahahaha... a cara redondérrima jah diz tudo e eu, que nao sou boba, boto meus filhos na foto e fica tudo sempre lindo!! hehe... Mas eu me pesei antes de tirar a foto... ai,ai... 77 quilos!! que loucuraaaaaaaaaa... dizem que o "7" é o numero da perfeiçao.. nao nesse caso... bom, digo que se eu chegar nos 70 fico, digamos, feliz! vamos ver se vai dar... as mudanças eu prometo lançar em primeira mao aqui - como sempre claro!

Hoje eu to mais tranquila, apesar do dia ter sido hiper agitado.. levamos o PP no oculista pruma revisao.. o olho estrabico dele esta beeeeeeeeeem melhor mas ainda tem um caminho pela frente, talvez ele vah aumentar o grau um pouquinho e ainda é cedo pra dizer se vai precisar de cirurgia ou nao... se continuar bem assim, talvez nao.. mas como disse ainda é cedo, faz soh 1 ano que ele esta usando oculos e estamos felizes que pelo menos esta dando certo!!

Muito calor aqui, a temperatura tem estado na casa dos 35, 37, 38!!! por aih... tah pegando o negocio aqui... graças a Deus minha casa até que é fresquinha.. nao sofremos muito aqui nao.... Hoje consegui falar com minha irma mais nova... ela conseguiu ver a Tallulah pela webcam... ficou doida né... hehe... e como a Deh tem mania de colocar apelidos em todo mundo.. fala sééério! ficou chamando ela de Jabulani acredita!!!!! Pra quem nao entendeu (a bola da copa).. tadinhaaaaaaaaaaaaa.... pior se pega... a Deh é doida... mas eu adoooooooooooorooooo ela! Tah vindo aqui na Italia em Agosto.. alias, agosto vai o mes da felicidade.. hehe.. vem meu irmao, cunhada e sobrinhos da Inglaterra... depois vem a Deh.. ixi... bom demais... contando horas, minutos e segundos!

Entao tah né...11.30 da noite.. todo mundo dormindo.. hoje foi um dia daqueles!!! Sabe o que to fazendo? vendo novela.. hhehehe.... passione... pela internet! essa novelinha tah boa... Logo o Paulo chega e ah tem "relatorio" da TAM... hehehe... faz parte! Todo dia tem historias... Bom, boa noite e que de tudo certo nessa minha mais nova "missao" que se torna mais "facil" a partir de hoje que acabou o bolo de cenoura! hahaha.. prometo nao fazer outro.. pelo menos por enquanto! hehehe.

Beijao

4 comentários:

  1. sabrina cefrin disse...:

    Tão bom poder conhecer melhor as pessoas - Carlinha, a minha filha tem ambliopia e usa oclusor, um dia em cada olhinho, por 3h/dia. eu corri para oftalmos e não há indicação para óculos nem cirurgia, mas terá de usar oclusor até os 7 anos. É barra pesada, mas graças a Deus, em outubro ela fará 6 anos e ficaremos mais perto de nos livrarmos dessa rotina chata. Já interrompemos o tratamento algumas vezes e piorou a situação. Ou seja, se confiamos que Deus está no controle, precisamos ter perseverança e fé de que o melhor Dele ainda está por vir, né? Beijos e bom dia!!

  1. Feito a mão disse...:

    Carlinha, tamo junto nessa de emagrecer, também preciso, vou tentar seguir as tuas dicas e fechar a boca, o meu mal aqui é o pão, um cacetinho bem fresquinho e quente com café com leite é muito bom.
    Depois do nascimento da Tallulah te achei super magra nas fotos,mas eu sei que pra colocar um biquini é mais dificil, por enquanto estou embaixo de blusão de lã e casaco todo dia.
    Beijo e boa sorte.Saudades....

  1. Daphne Pierin disse...:

    Força q vc consegue! Poxa, vc acabou de ter a nene , ta cedo ainda, logo vc volta ao corpo de antes, o tempo ta corrido e sobra menos tempo pra comer, rs!
    Ah, vc comentou q ve novela pela internet, passa esse site peloramor, me faz uma falta ver novelinha, rs.
    Bjao!

  1. Lucas disse...:

    Olá irmã, A Paz do Senhor!!!!!!!!!!!!!
    amei o seu blog, e gosto muito da italia, hahah
    me add no msn, Deus abençoe

    Lucas1.legal@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops