Enquete

Bom, vamos lah entao.. todo mundo fica me perguntando nomes possiveis para meu filho, ou filha... de menina tah mais do que escolhido: TALLULAH... a princesa dos meus sonhos!! apesar de alguns acharem estranho, com muita tristeza dentro desses o Paulo se inclui que mesmo depois de taaantos anos nunca conseguiu se acostumar com o nome... pena, mas a gente nao pode deixar os sonhos de lado.. se eu tivesse uma filha hoje e ela nao fosse "Tallulah" era como se tivesse passado por cima "dela" entende? eu nao sei explicar... esse nome tah no meu coraçao!! ah, e significa: "cheia de vida"

Bom, se menino nos entramos em vaaarias questoes, porque nao chegamos num denominador comum entao vamos ver quem anda por perto e me digam o que acham desses nomes que eu vou colocar aqui.. mas vou pedir, se voce ler isso, coloque como comentario sua opiniao, senao nao ha como saber né!!!

As idéias: NOAH, meu preferido, significa: paz, decanso (o significado faz diferença)
RODRIGO - significa rico em gloria
STEFANO - le-se "Stéfano", nome italiano, mas significa: coroa, em outro vi, coroa de espinhos... aih ficou ruim né

Por enquanto esses 3 estao no "pareo"... me digam aih suas ideias.. eu AMO o nome NOAH, o Paulo por alguma razao implicou um pouco, mas quem sabe me ajudam a convence-lo do contrario!!! hehehehe...

Bom vamos ver se dah certo a ideia... vou voltar um poco pra cama, to com um gripao ha 3 dias, jah estou melhor, mas minha condiçao pede, cuidados extras" entao, to parando ok!!!

Bom dia e beijao pra vcs galera!!

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ei amiga, to junto, amo o nome NOAH, (scusa Paulo, ma è bellissimo!) quando Nathan escolheu Silas tinha Noah no meu coraçao, mas... filho tambèm escolhe, hehehe... Stefano no Brasil seria Estevao e aqui na Italia tem tanto Stefano nè? bom, vamos indo temos alguns meses pela frente e Deus te abençoe cada dia mais. Bjos

  1. Anônimo disse...:

    NOAHHHHHH ZE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MEU VOTO VAI PARA O NOAH!!!!!!!!!!!!!!!COM CERTEZAAAAAAAA.....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NOAH ESTA A CAMINHOS!!!!!
    TE AMOO ZE

    Déh

  1. Unknown disse...:

    OI LINDA, TBM GOSTEI DE NOAH, SIM FAZ MUITO SENTIDO O SIGNIFICADO, ESCOLHI PARA O MEU JONATHAN QUE QUER DIZER DADO POR DEUS, DEPOIS DE UMA PERDA DEUS POR SUA INFINITA BONDADE ME DEU ELE, QUERIDA, BOA RECUPERAÇÃO, DEUS TE ABENÇOE E TE SUSTENTE,,,BEIJÃO ADRI & GIO

  1. Unknown disse...:

    Meu voto é Noah!!!!
    Bjs

  1. Unknown disse...:

    NOAH MEU VOTO CARLINHA !!!!!!!!
    BEIJÃO

  1. Dani Guimarães disse...:

    MEU VOTO É NOAH!!!!!!AMEI!!!!!!AMEEEEI!!!
    DANI...

  1. NOAH!!!!! COM CERTEZA!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Paulo, desculpa mas, vou ter que concordar, achei lindo Noah!

    Bjão! SAUDADOOOONAS!

    Lilian

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops