a vida e o tempo...

"Ouvi dizer que a vida termina nos 30... outros jah disseram que ela começa aos 40... pra mim, ela começa na concepçao e termina, aqui na Terra, quando morremos (mas ela continua na eternidade)... Prefiro nao me "conformar" com nada, senao, eu paro e espero tudo cair do céu pra mim... pra mim nao, 20, 30, 40, 50, 60, 70 sempre se tem tempo de correr atras de um sonho, nem que seja pra si mesmo... minha voh Cacilda tirou carteira de motorista aos 80 anos!!! se ela pegou muitas vezes o carro depois disso pouco importa, ela fez, por si mesma... e esse é o ponto!! Ninguém pode fazer ou querer fazer alguma coisa pelos outros.. nao dah certo e no final a frustraçao é certo!!! Dizer que a mulher tem que se arrumar "pro marido" é pensar em mulher como brinquedo mesmo... ela tem que faze-lo por ela mesma, e fazer tudo o que faça com que se sinta melhor, amada e consequentemente quem estiver perto dela vai ve-la e ama-la da mesma forma... nunca é tarde pra nada, senao a vida nao continuaria... "se voce nao fez alguma coisa até os 30...?" "... continua tentando que uma hora dah".. a vida nao acaba nao, a gente é que acaba com ela.. basta ver como algumas pessoas "envelhecem" muito cedo porque se deixam "envelhecer" pela vida... enquanto que conheço MUITAS senhoras e senhores com bastante idade que vivem melhor que muito jovem por aih, vivem com mais qualidade de vida...por que? porque nao se deixam "envelhecer" pela vida e esses vao viver muito e bem!! Tah tudo na cabeça... menos stress, menos medo, menos frescuras... segredo de uma vida feliz e tranquila... eu quero viver bastante, com intensidade, com menos rugas... hehehehe... que Deus me ajude a nunca me conformar e sempre ser grata, por tudo!!!!!!"

Bom dia!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Oi amada, a Palavra que o Senhor nos trouxe ontem no culto foi: Romanos 12.1 e 2 e principalmente a frase: "Nao vos conformeis" - nao tomar a forma, nao ser igual... renovar a mente... è isso amiga, estamos em contra-mao do mundo, nao tomar a forma do mundo... e continuar tentando se o sonho ainda nao foi realizado, depende de voce, depende de mim, depende de cada um e da ajuda do Papai... bjos, Dtb. TAMU JUNTO rsrs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops