no geral...

Como diz minha amiga Ana: "tava aqui pensando com meus botoes".. hehe... nao tinha nada "especifico" pra escrever e resolvi "deixar levar"...
Jah sao 18 semanas!!! de bobeira ontem em casa resolvi tirar uma foto da minha barriga, na visao que eu tenho!! o final ficou quase ridiculo, jah que eu estava de pijamas e tudo... hahahahahahaha.. mas eu amei... fico muito sentada nessa cadeira alta que eu tenho na sala que me deixa mais confortavel e essa é minha visao! hahahahahahahahahaha.. soh eu mesma, tirei a foto e botei imediatamente no orkut.. e as criaturas ainda comentam... é divertido! a maioria dos meus amigos e familiares estao longe de mim entao pequenas "besteiras" como estas as vezes fazem a festa! hehehehe..
Ontem baixamos da internet o filme "2012", que fala do fim do mundo... a idéia é até tentadora, desperta a curiosidade, sem levar claro, em consideraçao que a visao é sempre de americanos onde tudo inicia e termina lah, geralmente com seu presidente salvando o mundo, ou morrendo por ele neste caso... aih sempre enche um pouco.. mas me deixei vencer pela curiosidade (ué, o Paulo mudou de nome? hehe) e fui... olha, 007, Indiana Jones e até a Missao Impossivel de Tom Cruise sentiriam inveja de Jon Cusak nas cenas de açao... ABSOLUTAMENTE RIDICULAS... o cara escapou da destruiçao americana (sim porque ele esteve em muitas lugares em bem pouco tempo) e escapou com vida em todos eles por milesimos de segundos... MAS... os caras abusam da nossa boa vontade de continuar assistindo as idéias americanas sobre o fim do mundo... alias, eu morri de rir de um filme infantil de alienigenas (que vi soh o trailler) onde uma nave espacial invadindo os Estados Unidos (claro) e o bichinho do filme diz: "sera que os alienigenas soh encontram os Estados Unidos pra invadir?" hahahahaha.. quase morri de rir com aquilo... ANYWAY... ultimo comentario... ve quem quiser né... mas acabamos de ver o filme as 2 da manha e o Paulo quase ficou dormindo na sala porque insistiu 3 dias pra vermos esse filme!! Alias, eu ando bem mais "seletiva" com as bobagens que paro pra ver... tenho visto muitos filmes infantis por motivos obvios e quer saber, eles pelo menos sao sempre divertidos... meu tempo tem sido mais precisoso aos meus proprios olhos e tenho meu filho pra cuidar que pra mim é mais importante...
Falando justamente nele, eu sei q eu fico sempre elogiando demais meu filho por aqui e em todo o lugar, mas eu acho que ele é um menino muito especial mesmo... minha maior preocupaçao antes de ter um filho era sempre "o que dizer a ele, o que ensinar?"... nao queria de forma alguma que ele fosse um menino mimado, bobo, que bate o pé, que levanta a mao, desobediente... a idéia me assutava... mas acho que dentro do que eu posso tenho feito um bom trabalho, espero conseguir ganhar seu coraçao por muito tempo.. creio que estou plantando algo que gostaria de colher no futuro!! Mas ele tem me surpreendido nesses dias bastante.. ele sempre foi um menino muito docil, amado, carinhoso... desde pequenino tem a disposiçao de ajudar... e eu sempre estimulei isso.. nunca disse: "nao voce é pequeno nao precisa ajudar".. naaaaaaooo.. acho que mesmo pequenos devem aprender a ajudar.. e esses dias tomamos café a tarde e ele pediu pra retirar algumas coisas da mesa... elogiamos obviamente e ele foi levando e sozinho tirou toda a mesa.. pratos, copos, talheres, tudo! e pra minha surpresa, limpava e empilhava os pratos em cima da mesa da cozinha... orgulhoso de si mesmo voltava pra receber os "elogios"... hehehe... batiamos palma, elogiavamos sua iniciativa... ao final, empoladissimo até se abaixou em sinal de agradecimento, como no final de uma peça de teatro!! hehehe.. amado... gosta de desenhar, e tah sempre sentado no chao com lapis e cadernos na sua frente.. a quem ele puxou heim? hehe... reconhece seu nome desde cedo mas agora começou a tentar "copia-lo"...jah conseguia fazer bem a letra "P", a "D" e a "E" agora, com mais riscos que necessarios... hehe.. me pediu que escrevesse seu nome numa folha... pensando estar ajudando escrevi "PEPE" como ele mesmo sempre se auto intitulou.. nao gostou... me disse que faltava o "D"... fiz Pedro e ele saiu... voltou com isso que vcs tao vendo aqui do lado me dizendo: "olha mae"... fiqueio bastante emocionada e obviamente jah guardei papel para que ele nao se empolgasse e continuasse escrevendo por cima.. é um material a ser guardado... amo meu filho demais... menino inteligente, forte... dificilmente se rende... é bom demais ser mae, nao é facil nao, e sei que ainda tenho um caminho looooongo pela frente. Que Deus me ajude!
Em 2 dias estaremos saindo de férias... vamos pra Inglaterra na casa do meu irmao... saudade da familia, dos meus sobrinhos, dos amigos... vai ser muito bom... nao sei se conseguirei escrever com tanta frequencia mas prometo dar sinal de vida!!!
Grande abraço, bom domingo... Deus abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops