amei a foto

Hoje eu nao parei... marido de folga, aproveitei pra fazer as coisas que nao consigo fazer sozinha... hehe... calma gente, tipo ir no supermercado e trazer coisas pesadas... matei minha vontade de comer "jack Potato".. maravilhosooooooooo... passei roupas, ixi.. foi um dia cheio, mas foi bem legal, dei muitas risadas... as vezes a vida tah tao corrida que a gente nem consegue tempo para parar e dar risadas de coisas pequenas, ou acaba se incomodando com outras que nem sao tao importantes assim... foi diz de relaxar... e aproveitando, fiquei de olho nas novidades dos amigos, das noticias do Brasil, do pessoal na Inglaterra... e foi ali que encontrei uma foto que amei!!! na verdade, é uma foto de um amigo de um amigo meu do facebook, mas eu tive que "roubar" porque achei genial...

entao, fica aqui meu momento pra dividir com voces como tenho feito sempre e assim a gente permanece sempre juntinhos!!!




show de bola né!!!!!!!!!!!!
hehehehehe.. amei



e valeu por hoje... mais 13 dias e eu to indo pra Inglaterra... vai ser bom ter umas ferias em familia depois de tanto tempo!




bjao galera!

1 comentários:

  1. Ana disse...:

    Eu tinha visto já essa foto...muito boa mesmo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops